Sempre quando eu acho que as coisas estão começando a dá certo parece que sempre acontece algo e acaba com aquele momento bom.

Pq às vezes parece que as pessoas se exibem quando elas fazem algo que vc deveria ter feito bem, mas no caso elas que se saíram melhor?! Pq elas gostam de jogar na nossa cara que tiveram sucesso em algo que vc deveria ter se saído bem??

Sinceramente não sei oq fiz pra aquela mãe daquela aluna, mas ela tem sempre algo pra falar pra mim. Ontem foi a comemoração do dia da árvore, e eu postei uma ft e ela disse q não estava vendo a filha dela naquela ft, ai a minha parceira postou a mesma foto no status dela e a mãe da Isabella respondeu, ela gostou dela ter postado e a minha parceira fez questão de dizer pra diretora que ela tinha respondido o status dela.

A mãe daquela aluna sempre quis desde o início que a filha dela tivesse ficado com outra professora, eu não entendo pq ela me trata assim, não entendo, eu faço de tudo pra tentar fazer tudo certo mas parece que pra ela nada nunca tá bom

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/09/2021 17h22
Não
22/09/2021 18h18
Para de pensar nos outros. Foque em você
anônimo
22/09/2021 19h12
Difícil viu mas muitas mulheres brigam por nada
elas respondem
anônima
22/09/2021 16h35
Quando vc entender que toda o opinião é uma visão carregada de história pessoal, vc vai compreender que o julgamento é uma confissão.
22/09/2021 16h32
Meu bem, se eu te disser pra não ligar não é como se ligasse um botão em ti e parace de ligar automaticamente pra isso...

Mas assim, sempre vão ter pessoas que gostam de ti pelo que vc é e outras não vão pelo mesmo motivo.

Talvez ela tem inveja de vc, queria que a filha dela fosse assim e te ataca.

O que ela fala de ti, diz mais sobre as frustrações dela do que sobre o que vc realmente é.

Eu espero que vc fique bem e caso queira conversar, me disponibilizo ♡
anônima
22/09/2021 17h59
Aprenda a deixar o trabalho no trabalho.
Lidar com pessoas é difícil, tem muita gente escrota no mundo, mas se vc sabe q não fez nada de errado é o q importa! Essa mulher não foi com a sua cara e assim como ela, várias outras pessoas tb não irão ao longo da sua vida, mas se vc já tem q lidar com a dificuldades das relações humanas na vida pessoal, aproveite q as dificuldades do trabalho vc pode esquecer ao fim do expediente.
Foque nos seus resultados, sua função lá é ensinar, se vc está cumprindo esse compromisso e ganhando seu salário, vc está fazendo o certo, vc não está lá para fazer amizade com mãe de aluno, esqueça ela!