Eu nao costumo levar o meu celular pra escola e quando tava voltando pra casa na hora de pegar o busao senti que ele tava demorando demais entao eu decidi perguntar pra garota que tava do meu lado esperando o onibus que horas eram ja que ela tava no celular e falei assim "ei você" bem na hora eu fui interrompido e ela falou assim: "me deixa em paz muleque" e nem deixou eu terminar de falar e se afastou de mim, acho q os incels estavam certos o tempo todo....

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
22/09/2021 17h10
"Licença, moça, você sabe que hora o ônibus passa?" Esse seria o certo, invés disso você chamou ela com "ei, voce" e ainda não esclareceu dizendo que só queria saber do ônibus, mas foi desnecessário mesmo o tom dela
22/09/2021 17h34
"Ei, vc" ? Até eu te ignorava
anônima
22/09/2021 17h18
Lembrei de um episódio que me ocorreu uns anos atrás, tava em uma cidade que não conhecia bem e não sabia onde pegar transporte, tinha um cara sentado em um banco na praça, me aproximei dele e perguntei "com licença, vc sabe onde eu posso pegar um táxi" acredita que ele me olhou e não respondeu? Me ignorou totalmente, é como se eu fosse invisível. Fiquei muito triste e com medo de não saber ir embora dali kkk ma educação não tem nada a ver com gênero, tem gente que tem cara de cu e é amargurado da vida e desconta nos outros.
anônima
22/09/2021 17h26
"""Ainn nossa, uma garota foi grossa comigo, agr me vejo na obrigação de odiar todas as mulheres! Nenhuma presta!"""

Por favor né? Me poupe. Pessoas mal educadas existem em todos os lugares e tem de todos os gêneros, pare de forçar em arrumar motivos bobos pra não gostar de mulheres.
anônima
22/09/2021 18h14
Eu não sou mal educada... muitas são mesmo.
anônima
22/09/2021 17h21
Você não sabe nem abordar a moça!
“Hey, você ae, me dá um dinheiro Ae”.. kkk
Você também tem a educação falha, garoto
22/09/2021 17h11
Kkkkkkkk
anônima
22/09/2021 17h33
N sabe pedir licença e falar com educação?
eles respondem
22/09/2021 17h04
q mané incel... as vezes a guria só ta tendo um dia ruim, ela não é obrigada a te falar as horas... ou ela imaginou que vc tava querendo algo com ela.
anônimo
22/09/2021 17h04
Ela foi realmente bruta, mas vamos ser justos ao generalizar, então faça isso com todos os indivíduos que venham a tratar você assim, portanto o próximo homem que tratar você mal representará toda a população masculina.

E lembre de ignorar todas as pessoas que trataram você bem.
22/09/2021 17h11
Não pra generalizar, existem pessoas mal educadas e isso independe do sexo.
22/09/2021 18h21
Nah, o problema ai é ela somente.

Não sei se com um "oi, com licença" você teria um resultado diferente. Mas não custa nada tentar com mais mulheres para ver se isso funciona.

Ah, não esqueça de botar o celular para gravar, assim não vão te acusar de algo ainda. Sim , toda mulher pode fazer isso. Não disse que toda vai, mas que pode, porque tem um monte de leis que as beneficiam.
22/09/2021 17h37
A mina não tem educação, mas nós também somos assim. Não generaliza.
anônimo
22/09/2021 17h52
Sim
22/09/2021 17h55
incels só estão respondendo as feministas kkkk, mgtows tbm.
anônimo
22/09/2021 17h03
Depois que ela dar o ku vai ficar mansinha