Não digo sumir pra ele vir atrás, isso seria apenas uma possibilidade, mas sumir pelo bem da minha saúde mental.
Dois meses atrás comecei a me envolver com meu vizinho por insistência dele, mas ele não queria nada sério... eu tinha necessidade de sexo então continuei, mas havia muito carinho
ele é workaholic
só que ele parou de chamar e eu parei de correr atrás também, depois que pedi ajuda e ele não quis me ajudar pra não cair na tentação..
enfim, até hoje não sei o motivo certo do afastamento dele, pq ele adorava o sexo e parecia gostar da minha companhia, do jeito que ele é meio assim não duvido me chamar novamente depois de todo esse tempo, como se nada tivesse acontecido.
ele não deu indícios de que está sério com ninguém, mas , como eu fiquei muuuito triste com essa situação do afastamento, eu decidi desativar meu instagram, porque eu sempre postava coisas pra ele ver ou ficava de olho na vida dele..
sei que se ele quiser ele tem meu whatsapp, se der vontade... e eu não vou mais encontrar com ele, mesmo se ele chamar. Só queria esquecer que tudo aconteceu... queria não ter cedido.

é melhor sumir mesmo? fora que meu insta me deixa toda hora querendo entrar pra ver a vida dos outros e tudo mais, paro de estudar e fazer minhas coisas.

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/09/2021 17h44
suma, ele que perdeu
anônimo
22/09/2021 17h39
Sim.
22/09/2021 17h43
Certamente que sim.
22/09/2021 17h45
Talvez ele ja tenha encontrado outro buraco menos usado. Não o procure, sério!
anônimo
22/09/2021 17h51
Frescuraiada so rapaz
elas respondem
22/09/2021 17h39
Se quer sumir sugiro que mude para Luxemburgo. Excelente país
anônima
22/09/2021 17h41
Suma e tenha amor proprio
anônima
22/09/2021 17h42
Sim, e é capaz dele procurar depois que notar sua ausência de tudo por muito tempo, homem é assim
anônima
22/09/2021 17h52
Quando a pessoa consegue controlar a carência ela consegue tudo! Experiência própria kkk