Apenas por isso, não. Se o teu critério para estar com alguém é apenas a beleza, você pode acabar frustrado futuramente.

Na verdade é um conjunto de fatores que faz com que você se sinta atraído: beleza, personalidade, coisas em comum…
anônima
22/09/2021 18h05
Na minha opinião, aparência importa bastante e personalidade, caráter com certeza importa tbm. Claro que escolher só por aparência não é bom.
Da mesmo forma que não é bom se relacionar com alguém só pela aparência, tbm não é bom namorar com alguém sem achar a pessoa bonita, atraente. Pq se vc n achar a pessoa bonita, vc n vai sentir vontade nem de beijar ela.
Eu acho que tudo é equilíbrio.
anônima
22/09/2021 18h43
A beleza atrai no primeiro instante, isso é inegável. Mas quem já teve relacionamento sério, sabe que essa não é a principal base para um relacionamento prosperar, não adianta ter belas proporções estéticas e ser imaturo/a, sem caráter, agressivo/a, sem paciência.
22/09/2021 22h41
Faz parte o interesse físico, mas se for só isso mesmo acho bem errado. Quando alguém demonstra muito interesse em mim só pela minha beleza eu corro, pq o que sou vale bem mais do que aparento, quero alguém que goste de mim principalmente pelo que sou.
anônima
22/09/2021 18h06
Nao sei, mas tenho a impressão que a maioria seleciona por beleza, uns 80 por cento
22/09/2021 18h30
Não me interesso por homens que não me atraem.
Para a sua pergunta, a minha resposta é sim. Eu sou uma mulher bonita, interessante, não vou querer qualquer um, quero que ele seja apresentável, de boa aparência e boa família, de pessoas com educação e de respeito.
22/09/2021 18h42
Essa é a teoria mais superficial e rasa que já vi, aparência não garante caráter, mas muita gente age assim e por isso vivem perdidos sem saber o porquê nunca dá certo.
Depois de 5 minutos é preciso muito mais que um rostinho/corpinho bonito para realmente gostar de alguém.
Pessoalmente, gosto do caráter.
anônima
22/09/2021 18h08
acho que é importante mas não tanto
anônima
22/09/2021 22h52
Bom o imperante n é só se atrair por beleza e Sim por caráter, o cara lo der ser um deus Grego, se n tiver caráter deixa de ser atraente na hora
anônima
22/09/2021 18h02
Pra namoro não olho isso
eles respondem
22/09/2021 18h07
Todo parceiro precisa te atrair fisicamente de alguma forma. Mas o grau de beleza não é um critério de seleção ("vou ficar com a mais bonita, etc")
22/09/2021 18h09
Cada um paga por suas escolhas.
Mas eu preferiria escolher pelo caráter, mas na prática não é assim que acontece
anônimo
22/09/2021 18h36
São tantos fatores para levar em conta...
Mas esse é certamente muito importante. Muito ruim é o relacionamento se você não sente tesão por aquela pessoa.
anônimo
22/09/2021 18h36
Sim, sem atração física não existe namoro, ficante...
22/09/2021 17h55
Claro, beleza é tudo que importa.
22/09/2021 21h18
Acho o correto. Deveríamos não ligar pra absolutamente mais nada além da aparência física.
anônimo
22/09/2021 22h39
Puramente por aparência física não, mas faz parte, ninguém quer acordar com a pessoa do lado e se assustar com ela, precisa ser um atraente para o outro.