1.15K  14/11/2016 22h02

elas perguntam
10 6
eles respondem
13/11/2016 21h47
Letra da musica.... que esta no status do whats

Eu sei que você gosta da cama bagunçada
Com vinho Malbec você não me nega nada
Hoje a festa é lá em casa só eu e você
Taca, taca, só pra ver você descer
14/11/2016 01h39
We Fight Deaths on Thick Lone Waters (When The Soldiers Attack, We Fight On)

Nome de um episódio de uma série chamada Blindspot.
anônimo
14/11/2016 01h44

Número de uma encomenda... :P
anônimo
14/11/2016 01h54
To no cel não tem CTRL+C entao na minha área de transferência tem isso http://elaele.com.br/outros/42655-pesquisa-qual-sua-idade.html tava abrindo em outro navegador para comentar rsrs.
14/11/2016 11h11
Como você vai conseguir fazê-la gozar:Pra início de conversa, você terá que conquistá-la. Sem esse passo não tem como progredir. Há um preparo durante o dia ou até mesmo na semana em que você a encontrará;Você vai falar algumas coisas engraçadas com ela, fará com que ela tenha total confiança em você, mas não é de modo superficial só pra alcançar o sexo. É preciso ser profundo, mostrar que vale a pena. Conseguindo isso, o passo seguinte é vasculhar a vida dela com coisas sexuais, lembrando que vc já deverá ter preparado o caminho pra falar sobre isso com ela, caso tenha conseguido, ela vai te passar várias dicas sobre o que ela gosta, então anote tudo mentalmente e diga a ela que quer fazer isso ou aquilo quando se encontrarem. No dia que for encontrá-la prometa que fará coisas que ela duvida, e faça mesmo, senão ela vai rir do seu blefe. Bom. Se vc chegou até aqui, cara, vc conquistou uma gata e isso tem que ser comemorado com um sexo muito gostoso, de modo que fique pra história. Pra que vc tenha o conceito lá em cima com ela. Vamos pro objetivo desse texto. Você terá que fazê-la ter orgasmos com toques no ponto G. Ei, tu sabe onde é ponto G, né?Só pra relembrar, uma região ali dentro da vagina, na parede do clitóris, lembrou né? Beleza. O caminho e o seguinte: sem regras, mas não pule as fases. Você vai beijá-la com uma pegada bem firme, carinho variado entre força e sutileza, mas não fique no meio termo, vai pro carinho ou vai pra firmeza. Enfie os dedos entre os cabelos dela e puxe pra trás, dê um beijo bem molhado nela, ao ponto dela perder a respiração. Mas preencha-a com seus braços. Você percebeu que ela suspira forte com seus beijos, bom passo. Siga em frente. Não perca a oportunidade de fazer carícias pelo corpo dela, brinque com os dedos na nuca, descendo pras costas, desça pelos braços dela e também rosto. Dê mordidas nas orelhas dela e fale algumas bobagens. Se ela estiver na sua, se prepare, pois ela virá com tudo pra retribuir. Começou o momento de t
13/11/2016 21h48
Estava ouvindo agora a pouco

anônimo
13/11/2016 21h59
não , a ultima coisa que tirei no Control c + v foi uma imagem que peguei e taquei no paint .
anônimo
13/11/2016 22h30
brincadeirinha de orkut do carai...kkkk