Gente sinceramente se eu for para pra pensar, as melhores amizades que tive, tenho toda a certeza que foi cm pessoas que moram em outros estados, mas apenas uma amizade me afetou tanto quando acabou, e não consigo compreender como tudo que vivemos levou ela a tomar a decisão de ir embora sem dizer tchau, de todos os amigos que eu tinha eu jurava que ela nunca iria fazer qualquer coisa que pudesse me magoar, mas pelo jeito fui enganada e ainda sinto bastante falta tento ao máximo não pensar nela ou ficar vendo o Instagram dela... Essa história é uma merda

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/09/2021 18h40
Amizade depende dos dois lados pra funcionar, se um dos lados para, não há o que o outro possa fazer, e falo isso pra qualquer amizade seja virtual ou não.

Reciprocidade é a base de todo relacionamento, seja no familiar, no fraternal, no amoroso ou no trabalho.
anônimo
22/09/2021 18h33
as minhas amizades virtuais nunca duram
o maximo foi de uns 2 anos, é pq geralmente acaba o assunto mesmo, nao é igual vida real q tem o convivio e vc pode conversar sobre coisas que ja passou com a pessoa e tal
ela se afastou de vc pq ?
22/09/2021 21h33
As pessoas somem, se afastam...
elas respondem
anônima
22/09/2021 20h33
Olha eu realmente não costumo me importar com isso, estou tão bem comigo mesma que não sinto necessidade de fazer amizades.
22/09/2021 20h51
Tenta não colocar tanta expectativa nas pessoas e assim você não se decepciona, até porque pode ter acontecido algum imprevisto.
anônima
22/09/2021 20h52
Eu não me importo com isso, eu dou mais importância a algo mais concreto. Pq vc não tenta fazer amizades à moda antiga?
22/09/2021 18h35
Amizades virtuais são complicadas, já tive várias, hoje em dia não falo mais com nenhum...
anônima
22/09/2021 21h15
Acontece, ainda mais q é no virtual. Quantos amigos virtuais q antes nos falávamos quase que todo dia e agora só de vez em nunca... normal
22/09/2021 21h26
Não importa onde e quem, no fim o ser humano sempre vai decepcionar uns aos outros. É triste e a gente sofre? Sim, oh se sofre! Mas faz parte da vida.
Tem gente que simplesmente não merece a gente.
anônima
22/09/2021 21h37
Normal
A vida nos afasta cada um vai vivendo sua vida e se afasta.
Eu já perdi contato com muita gente que gostava.