Voltei a falar com uma pessoa do passado, e tipo era muito importante naquele tempo pra mim, aí dois anos depois essa pessoa voltou e viu que eu não era mais besta como antes, e acabou que a gente se afastou novamente, mas fiquei pensando em voltar futuramente porém fiquei na dúvida... Na nossa última conversa eu disse "Tchau" e enquanto a outra pessoa me disse um "Adeus" e fiquei pensando "Adeus é uma palavra muito forte, eu só falo Adeus quando sei que não quero mais ver tal pessoa", será que esse foi o sentido do Adeus?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/09/2021 18h40
adeus é ate nunca mais
tchau nao
22/09/2021 21h32
Não tem diferença.
elas respondem
22/09/2021 18h37
Pra mim o TCHAU significa Até logo... já o ADEUS significa Nunca mais ver alguém ou falar
22/09/2021 18h37
Adeus também foi feito pra se dizer.
anônima
22/09/2021 18h38
Adeus é mais dramático kkk
22/09/2021 18h39
Para mim, "Adeus" seria até nunca mais.
22/09/2021 18h40
Uso “tchau” para uma despedida temporária. O “adeus” eu acho que nunca usei. Mas eu concordo contigo que é uma palavra muito forte que demonstra que a pessoa vai sumir da tua vida.

Porémmmm, acho que ele só disse isso para fazer drama. Para fazer você ficar pensativa, assim como você ficou. Nem ligue.