Os treinados pela Cia não fazem nenhum dos dois. Tome cuidado.
22/09/2021 18h41
Quando se gosta, existe ciúme.
anônimo
22/09/2021 18h43
Esses são mais ciumentos
22/09/2021 21h29
Ele não se importa.
elas respondem
anônima
22/09/2021 18h50
Quando um homem trai tem duas vertentes: ou ele vai tratar ela muito bem com flores e presentes inesperados (geralmente isso ocorre mais com casais de namorado), ou vai tratá-la super mal e ainda se fazendo de vítima, ciumento e negando sexo (geralmente esse ocorre com os casados)
anônima
22/09/2021 19h10
Não confie nisso.

Já vi muito homem ciumento trair, como também já vi homem não ciumento trair.

Geralmente o homem que não é ciumento leva fama de ser fiel/confiável, mas nem sempre é assim. Meu pai é o cara mais “Tô nem aí” do universo. Minha mãe às vezes ainda provocava dizendo que ia na rua e ia voltar tarde, mas ele só dava de ombros e ria.

Resultado: Traiu.
anônima
22/09/2021 18h40
Acho q nao liga
anônima
22/09/2021 18h41
ciumento
anônima
22/09/2021 21h33
Não tem regra não
Existe vários tipos
22/09/2021 21h37
Meu pai traiu e trai a minha mãe. Na verdade, praticamente todos os homens da minha família são péssimos maridos.
Eles podem fazer duas coisas:
*Vão te tratar super bem, te dar dinheiro pra ir no salão, comprar roupas, ser mais carinhoso e blá blá blá;
*Vão te tratar feito lixo, falar mal da sua família (dizer que eles não prestam), te desrespeitar e te tratar como empregada doméstica dele;
Quem desconfia demais do parceiro sem motivo aparente, pode estar aprontando ou simplesmente o cara não liga mais pra você e te trata feito cocô. Ambos estão aprontando.

Lembrando que vagabundos são eles e não você, mas cabe a você meter o pé na bunda deles. :D
anônima
01/06/2022 17h21
Pode fazer as duas coisas