1.18K  27/09/2021 23h57

Alguns user aqui me conhecem, namoro ha 5 ano e tanto eu como minha noiva somos (ou éramos, não sei mais) Virgens.
Casamos recentemente, mas...

Infelizmente, por conta do trabalho dela ela vai precisar viajar e só vamos morar juntos mesmo lá para o meados de Novembro.
Tivemos um dia de lua de Mel kkk A gente chegou a pensar em adiar o casamento e tal, mas preferimos manter como está, assim que ela voltar de viagem vamos fazer uma festa e viajar em lua de mel

A pergunta:

Não sei pq, mas na hora do "vamos ver" não entrava de jeito nenhum, ela parecia estar bem lubrificada, e disse que não estava doendo, mas sinplismente não entrou. Não sei se foi falta de perícia minha, ou se ela não estava lá tão lubrificada ou ainda se ela estava contratando a musculatura.

Ela disse que em um momento chegou a entrar uns 4 dedos, mas não passava disso, eu não senti isso, mas...

Fica aí a questão, se alguém poder auxiliar rs Mas sem pressa porque ela só volta de viagem daqui umas semanas

eles perguntam
19 13
elas respondem
22/09/2021 19h57
Muitas felicidades ao casal, mas o início é desse jeito mesmo, paciência que daqui um tempo melhora.
anônima
22/09/2021 18h46
Existe uma condição chamada de vaginismo que causa a contração involuntária dos músculos do assoalho pélvico da mulher, impedindo assim a penetração.
Mas existe tratamento com ginecologista. Nao sei se é o caso da sua mulher, mas nao custa fazer um exame pra tirar a dúvida.
anônima
22/09/2021 19h05
Perdi a virgindade ano passado e não entrava de jeito nenhum. Melhorou um pouco quando compramos lubrificantes e mesmo assim só agora que vai fazer um ano que está ocorrendo tudo normal e prazeroso. Demorou mais de um mês para entrar e ele é atencioso e calmo. Eu tentava só aos finais de semana por isso demorou tanto se você fizer todos os dias deve ser mais rápido. Então isso é perfeitamente normal. Tenha calma e tudo vai dar certo
anônima
22/09/2021 19h55
Ela devia estar contraída, isso é comum com o nervosismo da primeira vez, se continuar fale pra ela ir ao médico e felicidades! :D
22/09/2021 19h16
Tenta usar lubrificante e vai enfiando aos poucos. Na minha primeira vez foi assim e o pior q eu estava tremendo de nervoso pq na minha cabeça ñ tinha como caber e ele ñ era nem um super dotado ñ. Mas se ainda tiver dificuldade, pede p ela ir ao médico, vai q é outra coisa.
27/09/2021 22h22
Poxa vida... ter pauzão é complicado as vezes, né??
27/09/2021 22h23
Ounnn, felicidades ao casal :)))))
22/09/2021 19h18
Uma hora vai entrar , não esquenta.
anônima
22/09/2021 19h54
Vaginismo ou posição ruim
22/09/2021 18h46
até que enfim parabéns, olha video no youtub sobre isso ai
anônima
22/09/2021 18h45
Você devia estar meia bomba, ae não entra mesmo..
22/09/2021 18h44
Primeiro parabéns pela união, mas só posso acompanhar as respostas.
anônima
27/09/2021 23h55
Nem li e nem lerei.
27/09/2021 23h56
Com o tempo entra
27/09/2021 09h16
ela deve estar tensa e não relaxou a musculatura, vai tentando devagar e usa lubrificante, mesmo que ela esteja bem lubrificada é bom, e capricha nas preliminares pra ela ir relaxando mais. Outra dica é vcs não ficarem muito tensos com isso pq uma hora vai rolar e quanto vai nervosismo e expectativa colocarem pior é, como vocês dois não tem muita experiência é um pouco mais difícil mas acredito vai acontecer naturalmente.
Tenta a posição de lado, dói menos e é melhor pra primeira vez.
anônima
22/09/2021 21h32
Ela já tentou ir por cima de você? Na minha opinião "sentada". Faz o pênis entrar com mais facilidade.
anônima
22/09/2021 20h00
Será que ela tem vagina?
anônima
22/09/2021 19h08
Talvez ela tenha vaginismo ou talvez você precisa conhecer melhor a vagina da sua namorada, e saber onde coloca, não sei mas tenta ler sobre Vaginismo.
anônima
22/09/2021 18h44
bom ir ao médico
eles respondem
22/09/2021 21h27
Você tem uma piroka muito grossa.
Parece um tronco de árvore. Não iria entrar de qualquer jeito.
anônimo
22/09/2021 19h10
Vc tem certeza se não brocou? Pra entrar tem que estar duro bem duro
27/09/2021 23h57
que casal fofo
anônimo
22/09/2021 19h18
Deixa que eu furo para você
anônimo
22/09/2021 19h07
Parei de ler no "sinplismente".
anônimo
22/09/2021 18h43
nao entra pq é muito pequeno
anônimo
27/09/2021 22h29
Termina com ela e pega uma prostituta aposentada.
27/09/2021 23h56
Se divorcia.
27/09/2021 23h38
já da uma olhada no youtube
22/09/2021 19h59
Primeiramente, meus parabéns! Muitas bênçãos e felicidades pro casal!! Vai dar tudo certo^^

O meu chute é que você estava nervoso demais e a bola acabou errando o gol.
Mas eu não sou profissional, se você quer ter certeza do problema os dois devem ir a profissionais.
anônimo
27/09/2021 09h06
Compra lubrificante pra ajudar e tenta deixar pelo menos a cabeça encaixada pra dar uma forçada só uma vez pra romper o hímen. Nunca fiz com virgem mas já conversei com mulheres sobre como foi.
22/09/2021 21h49
Você disse que sua esposa é virgem, então foi esse o motivo.
Mulheres virgens tem uma parede tampando que não foi rompida, por isso não entrou.
Aprendi isso na aula de anatomia na escola.
anônimo
22/09/2021 21h41
Obs.