Se você acredita na autenticidade daquele teste, então você acredita em papai noel, saci Pererê, cuca, fada, pé grande e outros.
14/11/2016 01h36
Tudo armação. Mas, se acontecesse comigo, eu terminaria tudo. Se a garota não tem confiança em mim, melhor não continuarmos juntos. Além de ser uma falta de respeito monstruosa.
13/11/2016 21h51
Tudo é armação
elas respondem
13/11/2016 21h51
Não sei se fui, mas eu ficaria com raiva. Ia fazer auê e, dependendo do teste, poderia até terminar. Se não confia em mim, não precisa continuar comigo.
13/11/2016 23h55
Tudo armação mais de acontecesse comigo, terminaria com ele por falta de confiança e de respeito a minha pessoa!