Tem encontro que é só pra isso
22/09/2021 19h45
Se o meu objetivo só é CASUAL, tanto faz.
anônima
22/09/2021 22h53
Não, pq prefiro conhecer melhor a pessoa antes. Porém, toda via e no entanto kkkk já rolou na primeira vez que encontrei uma pessoa só que foi algo de alma, não sei explicar, a gente se apaixonou e continuamos juntos por muito tempo. Até hoje tenho tanto carinho e respeito por ele e ele também por mim.
anônima
22/09/2021 22h03
Se o encontro for bom eu faço sim.
22/09/2021 23h06
Pela minha experiência de vida, se tu quer algo sério com o cara, não faça sexo no primeiro encontro. Pode parecer machista essa frase mas é a verdade! Parece que os homens tratam as mulheres diferente, se ela dá pra ele no primeiro encontro eles a consideram fácil demais e vão querer ela só pra isso... Mas se ela é mais do tipo reservada e busca conhecer melhor o cara no primeiro encontro, parece que ele a valoriza mais e a trata com mais respeito. Mas se o seu objetivo for algo casual, e der vontade no momento, vai e faça mesmo, sem dó... seja feliz
anônima
22/09/2021 22h03
Sou virgem, tô afim de fazer.. então dependendo de como for, sim
anônima
22/09/2021 21h31
Depende da finalidade do encontro. Tem encontro que ambos já tem esse objetivo. Mas se eu tenho interesse em namorar com o cara, provavelmente eu vou querer ficar mais conversando e se conhecendo melhor nos primeiros encontros, mas depende também, as vezes acaba acontecendo de transar no primeiro encontro, depende da tensão sexual que tiver no ar.
anônima
22/09/2021 20h30
Não.
22/09/2021 22h51
Não gosto.
anônima
22/09/2021 20h00
No primeiro nao
anônima
25/11/2021 16h08
Não.
anônima
30/11/2021 19h47
Faço
Meu auge foi no carro uma meia hora depois de encontrar ele...
O mc tava lotado...
30/11/2021 20h20
já fiz sexo no primeiro encontro, mas só faço se eu tiver consciente de que só quero algo casual com o cara, porque se eu tiver pretendendo um relacionamento, eu não faço. E também analiso as pretensões dele.. O último cara que eu transei no primeiro encontro me falou claramente que ele não queria relacionamento, então eu não tinha nada a perder kkk
eles respondem
anônimo
22/09/2021 22h01
É pra mulheres, mas eu n faria.
22/09/2021 21h52
Eu já fiz
30/11/2021 20h04
Se rolasse o clima, todo mundo faria.