Atualmente tenho 21 e ela 16. Ela é muito simpática, conheci ela a caminho do meu trabalho (ônibus), ela que me abordou pela primeira vez (acabei ignorando, apenas respondi), porém, ela me viu próximo da escola dela e puxou papo, conversamos e acabei não resistindo e trocamos nossos números de cel. Ela parece meio criança pelo papo que tivemos, não faltei com respeito nem tentei algo. Acabei ficando afim dela, mais vejo diversos problemas (menor de idade, vai prestar vestiba e vai acabar passando e vai se mudar). Acho que porque nunca tive nenhum relacionamento, acho que estou carente. Ainda não tive coragem de dizer oi pelo whatssapp, porque estou tentando evitar contato.

eles perguntam
8 4
elas respondem
13/11/2016 22h32
N manda mensagem...sua carência tá tipo Masters neh.

Vc ainda é adolescente? N neh...pq adolescente procura meninas pra dar uns bjos.

Homem, procura mulher.

N.entra nessa, nem.faca amizade..as meninas dessa idade são tdo iludida, se vc mandar um emojion sorrindo ela ja vai achar q tu quer casar com ela.

Vai caçar uma mulher e deixa a menina brincar de boneca vai.
13/11/2016 22h26
Fale com ela, até porque vc não vai assumir um relacionamento de imediato, não vejo problemas com relação a idade, mas é um fator a refletir.
14/11/2016 14h35
Cara, tu nem mandou um OI e já visualizou o futuro? Tu é vidente?
anônima
13/11/2016 22h23
Delicada sua situação mesmo, mas fala com ela. Ela deve estar esperando pela sua mensagem.
14/11/2016 09h59
Para de antecipar as coisas. Vai se privar de viver por causa dos seus achismos?? A menos que vc queira uma vida perfeita onde tudo saia conforme seu script.... aí eu te recomendo acordar desse sonho.
Vc só vai mandar um Oi pra uma garota com a qual vc trocou ideia, mas vc já tá pensando em viver uma linda história de amor. Aí complica né?!
13/11/2016 22h27
Conversar não tira pedaço. Manter amizade não tem nada demais.
13/11/2016 22h45
Evite problemas. Não manda nada não. Nem por ela ser menor de idade, mas pq a idade de vcs é muito diferente. Além disso, tu disse q ela é meio infantil.
anônima
14/11/2016 09h41
Acho que você não quer porque se ela foi até você interessada vocês podem ficar sim, 5 anos de diferença é válido, não há muita diferença de época.

Eu ainda acho 16 anos muito cedo para namorar, não se tem muita maturidade e acaba quebrando a cara. Mas na idade agente não se dar conta disso.

Se ficar com a garota, seja homem e cuide dela. E se ela for de família, não for essas meninas precoces, ela quem deveria se preocupar em ficar com você.

Você já deve ser mais experiente de viver do que ela, ainda que não tenha ficado com outras pessoas.
eles respondem
13/11/2016 22h30
Depois ela que é criança
13/11/2016 22h23
16 anos é chave de cadeira, é melhor só ficar na amizade mesmo.
anônimo
14/11/2016 11h24
eu tbm conheço uma garota de 16 que ta pra fazer 17 daqui ha pouco e eu tenho 22 . mas no momento estou conhecendo ela e ela aparenta ser legalzinha =p
14/11/2016 14h01
Tive uma história muito semelhante. Quando eu tinha 21 também conheci uma garota de 16 anos. Ao contrário do que você disse, a garota que conheci não era infantil. Namoramos por 3 anos e foi muito bom, ela era muito companheira. Primeiramente você não deve ter essa expectativa de namoro, mas sim de conhecê-la. Você pode até descobrir que ela é mais madura do que parece. Não se prive de nada, mas controle essa tua carência, você já tá criando expectativa de ter um relacionamento sem nem conhecê-la direito.