Bom, no mês de agosto eu conheci uma menina, estávamos conversando todos os dias e estava tudo dando tão certo que saímos 4 semanas seguidas.
No entanto, na 4ª vez que ela saiu comigo, ela aceitou vir aqui em casa para nós transarmos, eu fiquei morrendo de nervoso pois ela é a menina mais bonita que fiquei e eu estou a meses sem sexo.
Ao chegarmos em casa, ela pediu para esperar minha mãe dormir antes da gente começar o ato, minha mãe dormiu, começamos a fazer preliminares por muito tempo e eu quase fiz ela gozar. Um tempo depois, ela pediu para começar a penetração, mas o meu gato entrou no quarto bem na hora e aquilo me fez broxar.
Fiquei morrendo de vergonha, me sentindo um lixo e ela chegou em mim, falou que tava tudo bem e que não era para me preocupar, falou pra gente ver um filme e tentar de novo, mas durante o filme ela simplesmente dormiu no meu peito e a gente não fez de novo.
No dia seguinte, ela foi embora cedo e eu a convidei pra vir de novo aqui para "terminarmos o que começamos", ela aceitou e viria na sexta seguinte.
Nos dias seguintes tava indo tudo bem, ela estava sendo carinhosa e mostrava querer vir, aí quando o dia foi se aproximando, fiquei doente e pedi para ela vir outro dia, ela aceitou e falou que viria nesse dia 18, mas depois falou que só poderia me ver em outubro pois esse mês estava muito ocupada e não gosta de sair dois dias seguidos. Eu aceitei, mas com o tempo percebi que ela começou a ficar muito seca e mal respondia minhas mensagens ou conversava comigo.
Eu acabei ficando sem conversar com ela na mesma frequência e até fui falar com outras meninas mas nenhuma deu certo. Ontem fui perguntar pra ela se a gente poderia sair em outubro ainda, ela disse "vamos ver" e continuou seca. Será que ela perdeu o interesse? O que fazer?

eles perguntam
9 3
elas respondem
22/09/2021 20h11
Ah, moço, ela perdeu o interesse, sim.
Esse “vamos ver” geralmente quer dizer “não”.

Agora o motivo que levou ela a perder o interesse eu não sei. Talvez falta de compatibilidade, química, ou até outra pessoa.

Enfim, deixe pra lá. Se ela não quer, outras vão querer.
22/09/2021 20h47
Tudo indica que ela perdeu o interesse e não necessariamente por causa do sexo.
anônima
22/09/2021 20h05
acho que perdeu interesse
22/09/2021 20h15
Ela perdeu, amg.
Não sei dizer exatamente o pq, mas perdeu.
22/09/2021 20h17
Ela esmoreceu realmente.
Agora o motivo, vá saber né.
22/09/2021 20h39
moço se ela tiver trabalhando, é tem isso ok,mas eu vi que ela ficou chateada que não aconteceu penetração por causa do pet gato seu entrou no momento seu quando tava gostoso pra ambos e vç ela percebeu que vc ficou envergonhado não e falta de interesse ok então vc ela ta trabalhando bastante que não tem como sai .
anônima
22/09/2021 20h02
Li nao
anônima
22/09/2021 20h39
Tenta outra
anônima
31/12/2021 00h45
Não sei, não li.
eles respondem
22/09/2021 20h28
Sim.
Perdeu interesse sim.
22/09/2021 21h50
Perdeu sim
anônimo
30/12/2021 23h35
muito parecido com o meu caso. saímos, continuamos conversando e ela mandou esse "vamos ver" umas semanas depois. Aí sumiu