@JaoxD já falou bem. O legal é atentar pras pessoas que estão nos lugares q vc frequenta, tipo escola, trabalho. Só tem q tomar cuidado com as colegas, pq depois q não dá certo fica difícil a convivência. É válido conversar com desconhecidas em lugares aleatórios, mas não bater ponto na praça e atirar em todo alvo sem distinção. Faça quando tiver oportunidade, quando observar alguém q vc goste do jeito, sei lá. E espontaneidade é tudo, além de carisma.
Não necessariamente. SÓ sair de casa não aumenta muito suas chances. A meu ver, como as mulheres estão mais sujeitas a interações e abordagens ruins/chatas e a depender das nossas convenções sociais... Geralmente vai partir de você ter um novo contato social. Outro ponto que acho interessante é que você tem mais chance de conhecer justamente as pessoas que saem... E as pessoas que preferem ficar em casa? Bem complicado.
Teoricamente, se você sai muito de casa, provavelmente vai conhecer um número maior de garotas do que alguém que não sai tanto assim. Agora, se você vai conseguir ficar/namorar/transar com mais garotas, é uma história completamente diferente.
Certamente, voce falou tudo. A proposito, ninguem curte pessoas antisociais. Portanto é como o @gordo disse: "Ficar/namorar/transar com mais garotas, já é muito diferente. Pra voce conseguir isso vai ter que ralar muito ou ser um TOM CRUISE da vida