o cara q ta sempre saindo, nem q seja pra correr numa praça, tem chance de conhecer mais garotas?

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/11/2016 22h53
@JaoxD já falou bem. O legal é atentar pras pessoas que estão nos lugares q vc frequenta, tipo escola, trabalho. Só tem q tomar cuidado com as colegas, pq depois q não dá certo fica difícil a convivência. É válido conversar com desconhecidas em lugares aleatórios, mas não bater ponto na praça e atirar em todo alvo sem distinção. Faça quando tiver oportunidade, quando observar alguém q vc goste do jeito, sei lá. E espontaneidade é tudo, além de carisma.
14/11/2016 15h11
Com certeza e isso vale tanto para homem quanto para mulher
anônima
13/11/2016 22h43
Com certeza sim, maior rotação de pessoas, mais chances de estabelecer contato.
13/11/2016 23h06
Baixa um aplicativo de encontros...n sei o q procura mais..Vc pode colocar suas regras nesses apps
eles respondem
anônimo
13/11/2016 22h30
Não necessariamente. SÓ sair de casa não aumenta muito suas chances. A meu ver, como as mulheres estão mais sujeitas a interações e abordagens ruins/chatas e a depender das nossas convenções sociais... Geralmente vai partir de você ter um novo contato social. Outro ponto que acho interessante é que você tem mais chance de conhecer justamente as pessoas que saem... E as pessoas que preferem ficar em casa? Bem complicado.
14/11/2016 01h29
Teoricamente, se você sai muito de casa, provavelmente vai conhecer um número maior de garotas do que alguém que não sai tanto assim. Agora, se você vai conseguir ficar/namorar/transar com mais garotas, é uma história completamente diferente.
anônimo
20/11/2016 17h18
Certamente, voce falou tudo. A proposito, ninguem curte pessoas antisociais. Portanto é como o @gordo disse: "Ficar/namorar/transar com mais garotas, já é muito diferente. Pra voce conseguir isso vai ter que ralar muito ou ser um TOM CRUISE da vida