Atualmente não tenho amigos e nunca namorei, evito fazer amizades e tenho um certo receio de entrar em um relacionamento, as amizades que tinha se desfizeram pq era apenas eu q ia atrás saber como a pessoa estava e tal, tive a sensação de que só eu me importava e me dedicava, e é muito ruim quando se valoriza alguém, mas não se sente valorizada na msm proporção, por isso hj em dia estou desistindo de ter relações profundas com as pessoas.
Tenho medo de me apegar a alguém, dar tudo de mim e a pessoa me deixar no caminho.

elas perguntam
11 10
eles respondem
22/09/2021 20h54
deve ser, mas tem amizades que vale muito a pena ter, não se feche totalmente só seja mais seletiva na hora de escolher os amigos
anônimo
19/09/2022 04h19
Já é traumática. Precisa ir num psicólogo
19/09/2022 10h13
O seu erro é dar mais do que as pessoas podem retornar. Tem que ser proporcional.

Enquanto não adquirir a noção de proporcionalidade nesse sentido, é melhor mesmo não fazer amizades nem se relacionar amorosamente com ninguém.
19/09/2022 10h11
Sem dúvidas isso pode ser problemas pelo que passou e te deixou assim. Trabalhe isso em vc, se preciso procure até mesmo ajuda profissional.
19/09/2022 10h03
Olha isso ocorre de fato com traumas passados. Dá para superar isso. Sei que no seu caso você investiu e tudo. E isso frustra mesmo. Mas te garanto já tive essa fase novo. Mas apesar da loucura do mundo com o neoliberalismo a cultural do consumismo, o endeusamento do individual. Acredite tem pessoas legais demais no mundo. E gostei do nick. hehe
anônimo
19/09/2022 10h00
tem certas coisas que eu não sei o que dizer
anônimo
22/09/2021 22h41
Não confie
22/09/2021 21h59
Eu sei como é, a modernidade líquida faz as pessoas se tornarem frias... Mas saiba que não é a única, há pessoas que se você fosse amiga se importaria com você.
22/09/2021 21h56
Sim, é trauma.
22/09/2021 20h58
Sim, pode ser. Acho que fora alguns membro da minha família TB não tenho "amigos", tenho colegas... Não precisar ter medo de conhecer novas pessoas. Se controle pra não ser emocionada, seja recíproca, tem que ser recíproca. Se acontecer de se desapontar, conheça novas pessoas.
19/09/2022 04h19
Não poderia, isso é impensável.
elas respondem
anônima
22/09/2021 22h44
A vida adulta nos mostra que só podemos contar com nós mesmos. Sabe o melhor sozinho que mal acompanhado? Então, melhor ser sua melhor companhia, mas não deixe de se permitir conhecer pessoas. Vc só não precisa criar expectativas. Provavelmente esse seu medo se deve a um trauma sim
22/09/2021 20h56
Pra ser sincera, me sinto como você.
O ser humano é decepcionante.
Nascemos pra sofrer e causar sofrimento alheio, uma desgraça kkkk :')
anônima
19/09/2022 10h09
Você está traumatizada e isso é perfeitamente normal.
19/09/2022 10h06
Puts, muito eu.
Não consigo acreditar oou confiança no que as pessoas falam e fazem.
anônima
19/09/2022 06h35
Sim.

Sendo clara.
19/09/2022 06h34
Você é igual eu a única diferença é que eu namoro(mais ele já me sacaneou) e eu ainda confio nas pessoas o meu maior erro eu estou tentando mudar isso eu não conheço a pessoa e já vou falando da minha vida pessoal,confiando nela e no final ela me decepciona vira um trauma,eu não tenho amigos mais eu ainda sou nova de confiar nas pessoas,para mim você está certa não devemos confiar.
anônima
22/09/2021 20h52
Também não confio nas pessoas, mas sempre vou com um pé atrás,
Tem que saber conviver na sociedade
22/09/2021 22h41
Com certeza
22/09/2021 22h41
Acho bom vc avaliar as pessoas que entram na sua vida, devemos confiar em alguém mas nem tanto assim, faça amizades e se ver que tem algo de errado com esse alguém, afasta-se.
anônima
22/09/2021 20h58
Sou igual a vc moça.
As vezes me sinto mal por ser assim, as vezes me sinto bem