AHUSUHSAUHASUHASAS
A tia da cantina quando eu tinha 6 anos me chamou de Mão de vaca e Pão duro.
Eu lembro que na época já calculava o preço do lanche pelo número de nutrientes que ele me fornecia kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mesquinho desde sempre.
Mas na época minha mãe putassa, mandou um recado pra escola, passou uns dois dias e a tia da cantina ficou toda boazinha comigo, tava até sorrindo hahahaha
22/09/2021 21h01
Treinava uma abelha pra picar o beiço dela.
22/09/2021 21h03
que especifico, agora quanto a pergunta eu iria reclamar com a escola sobre isso e talvez mudar a minha filha para outra escola
22/09/2021 21h13
Acharia engraçado