Eu não curto muito sair de casa, mas um menino que tenho interesse me chamou pra sair e eu acabei recusando... Mas foi por medo!! Tenho 16 anos e ainda não sei beijar, sou muito tímida pra isso, não sei tomar iniciativa pra nada, tenho nem um pingo de autoestima, e acontece que sempre que aparece um menino interessado eu me afasto por medo dessas coisas. O que eu faço pra superar esse medo? Acho que meu pior medo mesmo é o do beijo porque eu sou extremamente tímida l!

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/09/2021 21h11
Não, tá certa.
16 anos ainda não pode beijar.
Isso é só depois dos 30.
anônimo
22/09/2021 21h12
Um dia você vai ter que criar coragem, tudo tem sua primeira vez. Moça é melhor você aprender a lidar com situações novas durante a adolescência do que na vida adulta vai por mim
22/09/2021 21h14
nem precisa se preocupar com iniciativa, ele toma o volante por você ou vocês 2 vão lentamente tendo mais segurança em fazer isso juntos..
18/09/2022 05h00
Está perdendo muitas DSTs.
elas respondem
anônima
22/09/2021 21h13
Você por medo
e eu por chatice.