Sempre os homens que eu gosto não gostam de mim, eu sinceramente não sei o quê a de errado.
Não sou feia, pelo contrário, nas quero me gabar mas recebo elogios a minha aparência TODOS OS DIAS! Então não sei em que estou errando; se é na forma de chegar, ou talvez o fato de não ser considerada uma das melhores alunas, demostrar q quer d+,ou os assuntos que puxar não ser legais o suficiente:/

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/09/2021 21h14
Você provavelmente é chata.
anônimo
22/09/2021 21h13
Vc deve ter algum problema pro que se fosse só um que não gostasse tudo bem mas se são todos vc deve ser meio feia ou sem sal tipo uma mulher que não atrae os homens sabe elogiar e pegar os homens pegam qualquer uma mas gostar mesmo tem que ter algo a mais
anônimo
22/09/2021 21h14
As pessoas geralmente querem mais do que podem oferecer
22/09/2021 21h19
Eu realmente não consigo entender como as pessoas usam aparência para justificar alguma coisa, quando vão se lamentar sobre não despertarem sentimento em outras pessoas.
22/09/2021 21h19
Vai ver sua cara é de debochada
elas respondem
anônima
22/09/2021 21h19
Vc é bonita é claro que vai encontrar ainda, ele só nao apareceu ainda.
22/09/2021 21h20
Talvez você se apega muito rápido e coloca muita expectativas nas pessoas