Tipo na hora de mandar currículo colocar CEP e endereço de algum parente em outra cidade mas daí e se for chamando vai mentir e dizer na Intervista que mora em um lugar que não mora não dá nenhum problema? Tava mandando altos currículos pra empresas que parentes da cidade vizinha mandam e não estava sendo chamado elesdl disseram pra colocar outro endereço de lá, e pelo que percebi quase todo mundo faz isso

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/09/2021 22h06
Não sei se isso é uma boa não. Uma hora alguém vai descobrir a verdade. A não ser que depois de você arrumar o emprego, se mude definitivamente pra lá.
anônima
22/09/2021 22h11
Sei nao
22/09/2021 22h21
Da problema do vt, se nao vai pagar pra trabalhar...
eles respondem
22/09/2021 22h07
Tranquilo.