ou na hora do bj? O que vc adora?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/11/2016 22h40
Num primeiro encontro? Mantenha uma certa distância, filho. Ainda não tenho intimidade com vc. Até pode beijar e dizer umas coisas bonitinhas, tipo um elogio, mas, se tiver conotação sexual, já coloco na lista do "Só querem se alimentar".

Acho que li errado haha Se já tem intimidade, pode dizer coisas bonitinhas e as coisas normais do momento, mas nada vulgar. Acho nojento algumas coisas.
anônima
13/11/2016 23h09
Gosto quando fala que vai pagar coxinha com catupiry e coca cola
13/11/2016 22h56
N precisa me dizer nada, apenas me bje com.mta vontade.
eles respondem
anônimo
13/11/2016 23h03
kkkkk engraçado a diferença de respostas das meninas, assim a gente mais perdido ainda pq cada uma pensa de um jeito