1.43K  22/09/2021 23h30

Eu entrei em uma escola já vai fazer 2 ou 3 meses, e virei amiga de uma garota chamada ***a e me apaixonei de coração pela amiga dela.
A amiga dela sabe que eu gosto dela mas continua me tratando como sempre muito bem
Ela já me abraçou, já fez coração com a mão pra eu completar, ja falou que me ama e eu paralisada KAKKAKA
A ***a ate perguntou se ela casaria cmg e ela disse sim
Mas acontece que ela gosta de uma garoto.
Eu acho que ele é mo golpe pq ele falou que gostava da garota que eu gosto sendo que ele namora!!!
Quando a menina que eu gosto descobriu fico com ódio dele mas ***a me disse que ela ainda gosta um pouco dele
E chaegamos a conclusão que talvez ela seja hetero por causa desse babaca
Pq tipo, ela não tem jeitinho de hetero e isso ta óbvio, ela apenas se diz hetero
Mas também pode ser aquela insegurança de lgbtq iniciante futurista kakakka
Mas então é isso gente, eu não sei oque fazer
Eu amo muito ela e ela é tão carinhosa cmg que eu fico toda boiola
Fico orgulhosa de observar a pessoa maravilhosa que ela é.
Obrigada por ler até aqui.

elas perguntam
8 9
eles respondem
22/09/2021 22h38
Toda mulher é bi.
Tem até outras querendo influenciar.

22/09/2021 22h28
algum mestre desse site falou que todas as mulheres são bi então e só tu conquistar ela, ele parece saber oque fala
22/09/2021 22h30
Não é mais fácil você respeitar a sexualidade dela e ir atrás de alguém que goste da mesma fruta que você não?

Imagina se fosse um cara tentando te "converter à hetero" pra te pegar, iria gostar?
anônimo
22/09/2021 23h30
Olha, vc força alguém a mudar sua sexualidade é babaca. E uma pergunta, como seria um jeito de hétero ?, Se vc gosta dela é ela não corresponde não tem muita oq fazer.
Mas todas as coisas que vc falou que indique que ela goste de vc eram coisas normais de amizade
22/09/2021 22h33
Você tem 14, 15 anos e se descobriu bi depois de beijar as amigas, né? Enfim.

É mais fácil você deixar ela de lado do que ficar sarnando e agindo feito uma pela saco.
22/09/2021 22h49
Essa história daqueles caras que ficam na Friendzone e tenta fazer de tudo com que a menina Se apaixone por ele, mas não passa de um cara carente e chato

Moca acho que você ta procurando prego no palheiro e sua imaginação ta te dando esperança
22/09/2021 22h31
Desiste, ela não te quer.
elas respondem
anônima
22/09/2021 22h27
Converta em Jesus Cristo
22/09/2021 22h28
Por que não pergunta de uma vez logo se ela quer ficar com você?
Se ela for realmente hétero, não tem como mudar isso não.
Bola pra frente se ela não te quiser! :)
Boa sorte!!! S2
anônima
22/09/2021 22h40
Ela tá te tratando feito amiga apenas, todas as garotas fazem isso, na minha época as meninas faziam até casamento entre si e até hoje só sentam em pica

Melhor você não tentar impor nada sobre ela pq se não vai estragar a amizade
anônima
22/09/2021 22h32
Deixa a menina em paz. Se ela estivesse fazendo vc virar hetero queria ver a confusão e as acusações que ela receberia.
anônima
22/09/2021 22h41
*E chaegamos a conclusão que talvez ela seja hetero por causa desse babaca*

Não tem como ela ser hetero pq o rapaz "existe"...quem ler isso parece q a rapariga é só tua amiga e tu a todo o custo queres q ela seja bi etc.

Já agr ela se quer sabe que és lésbica/bi?

Não tem como alguém mudar a orientação sexual... pensei que não teria que explicar isso a alguém da comunidade LGBT+.

Tem gente q fala q casaria e até da selinho mas tp casaria (pode ter significado parece uma amiga bem perfeitinha, se fosse do gênero oposto seria o tipo dela, ou só mm pq sim) e os selinhos (tem muitas q usam isso tp comprimento) e são hétero...

Mais vale perguntar q fazer teorias e achar q se muda alguma coisa...
Tenta mudar tu já q parece q da para mudar... aí vê se é fácil.
22/09/2021 22h32
olha, sofro do mesmo que você e nossa história são idênticas
anônima
22/09/2021 22h31
Tá na escola e já sabe que é bi? O mundo tá perdido mesmo, meninE.
22/09/2021 22h52
Não tem que converter nada só respeitar que ela não gosta da mesma fruta que você.
anônima
22/09/2021 23h00
Larga de ser emocionada, menina.