Estou desde o final do mês de Junho estudando todos os dias para passar em um concurso do qual a prova será no Domingo. Eu estava afastado pelo INSS quando abriu o Edutal. Acontece que eu nunca havia estudado pra concurso e com a dedicação que eu estava tendo, fiquei confiante e achava que iria conseguir finalizar todo o edital. Saí do serviço pra me dedicar 100% aos estudos e não consegui fechar o edital. Fiz vários simulados e minha nota não mudou muita coisa. Estou ansioso. Não queria lidar com mais uma frustração. Enfim, só um pequeno desabafo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/09/2021 22h44
Calma! Sem tanta pressão. Troque ideia com outras pessoas que tb estudam pra concurso, veja vídeos com dicas para sair melhor nas provas, relaxe, saia um pouco, isso tb faz parte da rotina para manter sua mente limpa pra próxima rodada de rstudos.
22/09/2021 22h49
Vai fazer o concurso do Banco do Brasil?
Enfim, o que posso te dizer é que se acalme, vc já se esforçou e fez aquilo que podia, o seu aprendizado não será perdido e poderá ser usado em outras provas.
Só fique calmo pq tudo pode sair melhor do que o esperado, não pense negativamente.
Boa prova!!
eles respondem
22/09/2021 22h42
Também estou chateado contigo por esse vacilo.