Jogar lixo no lixo, fazer a separação correta, papel com papel, alumínio com alumínio, etc, às vezes até pego lixo que pessoas jogam no chão e coloco na lixeira.
Não é que eu odeio o ser humano e desejo a nossa morte imediata, mas quando penso em proteger o meio ambiente, penso nos animais indefesos que não têm nada a ver com nossa ganância exacerbada e ignorância.
O ser humano está a cada dia pior, a maioria das crianças acha bonito carregar sacolinha com 10 balas e ainda por cima jogam lixo no chão, vejo muito disso por aqui. Os pais não educam os filhos de forma correta e não ensinam muita coisa.
Não é que a minha educação foi exemplar, houve falhas, porém parece que as crianças estão crescendo sem limites ultimamente, sem respeito, sem amor ao próximo, sem bom senso. Não é necessariamente culpa delas, mas sim, de quem as estão "criando".

elas perguntam
11 5
eles respondem
22/09/2021 23h12
Egoísmo demais.
anônimo
23/09/2021 08h42
Eu entendo, tenho uma raiva de quando tô andando e vejo um monte de lixo e sujeira.
Parece que brasileiro é meio porco, sei lá. Não vejo algo assim no Japão, mas vai saber nunca fui pra lá
22/09/2021 23h17
Que mundo bizarro é esse onde pessoas se preocupam mais com lixo na rua e com o planeta terra do que uma pessoa. E se uma criança é educada no que tu acredita que o correto, é mais fácil ela se tornar uma doida que morre chorando por cachorrinhos e por queimadas em florestas, etc do que se tornar uma criança que ama o próximo. É mais fácil se isolar do mundo e viver em um mundinho particular, mundinho esse onde a principal preocupação é com os animais, plantas, árvores e etc, não com o próximo, não com o ser humano que mora do lado ou pertinho dela. E pra piorar, se tornam criaturas insensíveis ao sofrimento humano, que inclusive é o caso de senhores e senhoras que defendem e amam animais, plantas e etc.
22/09/2021 23h17
Nunca faço isso pelas pessoas, foi sempre em benefício do planeta e seres vivos. Penso o quão ruim é a decomposição de um plástico ou outra coisa e o tanto de porcaria tóxica que isso libera no chão.
22/09/2021 23h34
Egoísmo não, você só é gentil.
anônimo
22/09/2021 23h11
Não.
Pelo contrário, tu tá preocupando com os animais que são indefesos. Se depender da ambição humana a natureza não vai durar muito. A crise hídrica por exemplo eh fruto da destruição do meio ambiente.
22/09/2021 23h11
Não é egoísmo, sei que você não odeia humanos, mas convenhamos que isso é quase inevitável.
22/09/2021 23h11
Você está errada, deveria estar pouco se fudendo para a vida humana, animal e a natureza.
anônimo
22/09/2021 23h13
Não.
Os animais valem mais que os humanos.
Adoro ver vídeos onde os animais é que matam os humanos, é satisfatório.
23/09/2021 08h34
vc não está ajudando em porra nenhuma.
Está é consumindo pra caralho.
anônimo
18/05/2022 06h06
Está certa
elas respondem
anônima
22/09/2021 23h11
Normal.
Tipo nos filmes eu choro com cachorro morrendo, mas quando são pessoas nem me afeta tanto
22/09/2021 23h29
Vc está certíssima, moça.
22/09/2021 23h33
É que os animais são mais indefesos que a gente.
E a gente faz mal pro meio-ambiente.
Mas eu amo ser humana e compactuo com as causas sociais tbm, suponho q vc tb.
anônima
22/09/2021 23h33
Reflexos da nova geração, a Alpha
anônima
18/05/2022 06h57
Nop, as pessoas não merecem muita compaixão.