Bom gente, eu comecei a ficar com um vizinho meu há alguns meses atras, poucos meses, mas era só sexo, a gente conversava e tal, mas não saíamos. Eu gosto muito dele, ele tem muito carinho por mim.

Ele nunca me viu com nenhum cara aqui no condominio, ja nos esbarravamos sem querer varias vezes, ele nunca me viu c ngm, e ele não via nenhum homem comentando minhas fotos no instagram.

Mas aí ele ficou mais de 1 semana sem me chamar, achei estranho. acho q foi ate 2 semanas, enfim ele sumiu.
Depois disso, fiz uma coisa feia, que um coach de relacionamento aconselhou, postar uma foto de flores como se eu as tivesse recebido
Eu postava fotos minhas no status do whatsapp e ele nunca visualizava sabe
No insta ele visualizava as vezes
Quando postei a foto das flores no status do zap, ele visualizou na hora
Era flores com um chocolate apenas. (qualquer pessoa poderia ter enviado) e eu não escrevi absolutamente nada na legenda.
Alguns dias depois pedi ajuda a ele , ele não resistiu e ficamos de novo. (eu nem provoquei)
Ele sumiu novamente,
Outro dia eu postei foto como se eu estivesse jogando uno de frente a um cara, mas não era sugestivo de nada, ele visualizou tbm.

Eu cheguei a pensar que ele desativava a função pra não aparecer q ele via, e ativava só quando era algo desse tipo, pra eu notar que ele viu... mas sempre que eu falava com ele a função estava ativada, pq o visualizado estava ativado, ficava azul.

Depois disso eu pedi ajuda novamente a ele, mas era de coisa simples, q eu n sabia fazer, juro que eu tava precisando da ajuda mesmo. Ele tava em reuniao online e dissse q n podia ajudar, mas acho q ele poderia ter ajudado sim, nem q fosse depois...

enfim, me arrependi de ter feito aquilo, apesar de no fundo eu saber q ele sabe que eu não tenho outro homem...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/09/2021 23h27
Uau, é um belo texto.
22/09/2021 23h58
Provavelmente sim.
elas respondem
anônima
22/09/2021 23h28
Acho que não, o motivo deve ter sido outro
Se ele nunca viu vc com ninguem e vc nunca deu indicios...
22/09/2021 23h31
Mas ele já tava falando pouco antes de vc postar as fotos... será q ele já não tava desinteressado?
anônima
22/09/2021 23h36
Kkkk fica de joguinhos, uma hora o cara cansa mesmo