conheci um cara, ele foi todo fofo cmg, ficamos um tempo e depois ele se afastou, aí depois de mim ele fez isso com outra garota, parecia todo apaixonado por ela e depois tbm não deu em nada, e detalhes eu e a outra garota somos sérias, não somos vulgares, será que é imaturidade mesmo ou o que?!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/11/2016 23h11
esse é o famoso canalha husauhas
anônimo
13/11/2016 23h17
o problema q talvez ele quisesse ficar só ueh. Não é obrigação dele te namorar. Pq se ele continuasse ficando cm vc, vc iria achar q ele quer namorar não é vdd?
anônimo
13/11/2016 23h20
Sim.
elas respondem
13/11/2016 23h15
Vcs eram ficantes?
Ele fazia planos com vc?
Dizia q te amava e blá bla blá?

Se n fazia nada disso.. é normal sumir..

As pessoas se afastam por vários motivos..e n é culpa sua linda... simplesmente pq estar com algm necessita de mta coragem...criar sentimentos é foda.
13/11/2016 23h14
Ainda não achou o homem da vida dele.
anônima
13/11/2016 23h18
Nem todos são assim
Eu ainda vejo relacionamentos fofos