Tenho uma leve impressão de que o cara que eu costumava ficar é um adepto a ideologia MGTOW
Ele vive pro trabalho dele e não teve muitos relacionamentos sérios, apesar de já ter certa idade...
Eu percebi que ele tava gostando de mim, da minha companhia, começou a querer me chamar pra sair, pra fazer outras coisas...
E do nada começou a se afastar
Aí um dia pedi ajuda dele e fui na casa dele inocentemente, ele não se conteve, eu nem toquei nele e ele ficou excitado
ele gosta do nosso sexo, mas se afastou... e ele não tá namorando sério com ninguém
um mgtow quando vê que tá começando a nutrir sentimentos ele se afasta? ele ja passou por muitas dificuldades no trabalho dele e agora tá começando a ser notado e a crescer, foca muito nisso

elas perguntam
11 1
eles respondem
22/09/2021 23h46
Não é porque ele não quis nada sério com você que ele é MGTOW. Existem um milhão de motivos para não querer um relacionamento sério hoje em dia.
As vezes ele pode ter outras prioridades na fila, ou simplesmente não ter planos de construir um relacionamento sério agora. Pelo que você descreveu, ele poderia muito bem só estar focado no trabalho e não querer dividir a energia do trabalho com um relacionamento agora. E pelo visto, como ele está crescendo, tem dado certo.

Não é porque você se interessou por alguém que você deveria se relacionar com ela, ou que o relacionamento daria certo.

Pode ser que ele seja MGTOW? Claro que pode. Mas não significa que ele é, existem muitas outras possibilidades a serem consideradas.
23/09/2021 01h15
Eles cometem Seppuku quando se apaixonam.
anônimo
22/09/2021 23h45
Não sei nem o que é "MGTOW".
anônimo
22/09/2021 23h43
Mgtow não faz sexo. Mgtow não sabe nem se portar diante de uma mulher
anônimo
22/09/2021 23h40
Ele é esperto, mulher não vale muita coisa
anônimo
22/09/2021 23h41
Ele traiu o movimento MGTOW.
22/09/2021 23h45
eu acho que ele procuraria comer e pular fora de algo mais serio
22/09/2021 23h46
Eu já vi alguns dizerem q podem ter algo com uma mulher, não aconselham mas podem ter. O q não poderia é morar junto, dormir junto ...
22/09/2021 23h59
Ele comete suicídio.
anônimo
23/09/2021 00h45
A maioria vira um gado sedento por atenção feminina
anônimo
23/09/2021 01h33
Não se envolva com esses caras. As chances de vc virar presunto aumentam bastante caso decida se envolver.
elas respondem
anônima
22/09/2021 23h39
Pelo que eu vejo dos MGTOW eles se afastariam sim, eles não querem nada sério com mulheres.