conversava com uma garota virtualmente e eu acho que ela gosta de mim, eu acho, nao tenho certeza
acabou q nos afastamos e ela ainda aparece as vezes mais é raro
mas ela fica postando musicas as vezes no wpp e postando umas frases tambem e agora nao sei o q faço, nao quero perguntar pq sei la
se nao for pra mim tambem essas coisas q ela posta eu vou sair como trouxa, o q vcs fariam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/09/2021 00h02
Chama ela pra sair, vai atrás dela, na cidade dela
23/09/2021 00h02
Deixa se envolver, deixa rolar, só deixa kkkkk. E sem expectativas.
eles respondem
anônimo
23/09/2021 00h02
Eu esqueceria ela e partiria pra outra.
Quando a pessoa gosta, ela não se afasta.
anônimo
23/09/2021 00h02
A única coisa que dá para fazer é... esperar, afinal, apenas o tempo dirá e eu não estou sendo irônico. Considero que não exista "sinais" que a pessoa demonstra que está afim de você, isso não existe.
23/09/2021 00h39
Se você se afastaram, por que isso ainda importa? Se se afastaram mesmo, é pra sempre ou é pra ficar nisso daí de se preocupar no que o outro sente? Que se foda o que ela sente ou não, e se quer saber desce do Olimpo e chama ela e pergunta de uma vez. Tira a dúvida e vaza, ou fica conversando, você que decide.
anônimo
23/09/2021 00h45
Se você mora no Rio Grande do Sul e ela em Manaus fica difícil amigão
23/09/2021 01h19
É só ter uma conversa franca para expor suas intenções e descobrir as dela.