São umas gostosas
23/09/2021 00h35
Nada supera uma brasileira, aliás os brasileiros, somos muito mais intensos e beleza tem gente feia e bonita em todo canto, só que óbvio que as pessoas bonitas sempre se destacam mais e acabam sendo aquelas que temos acesso por mídias, o que não quer dizer nenhum pouco que a maioria da população seja daquele jeito.
anônima
23/09/2021 00h16
Um rapaz de Sp que saí uma vez, há uns anos atrás, mudou pra Irlanda e casou com uma ucraniana há 3 anos. Ele me manda mensagem toda vez que vem ao Brasil e inclusive estando lá sempre me manda mensagem falando várias coisas que me faz pensar que não. As brasileiras são mais quentes/fogosas/gostosas/bonitas..
anônima
23/09/2021 04h42
Não sei se existe isso, em todos os países tem pessoas feias e bonitas, não é algo que se deve parar pra comparar.
anônima
23/09/2021 09h19
Eu peidei fedido
eles respondem
anônimo
23/09/2021 00h14
ucranianas sao sem bunda
anônimo
23/09/2021 00h15
Bonitas só de rosto.
Mas a maioria eh magrela, tem um corpo feio. As brazucas são mais bonitas e gostosas.
anônimo
23/09/2021 00h34
As brasileiras são as mais bonitas e gostosas do mundo
23/09/2021 07h02
Não. A maioria é magra parecendo ripa pra andaime, nada contra, mas até as magrelas brasileiras tem mais corpo.
23/09/2021 00h33
Prefiro as do Turcomenistão.
anônimo
23/09/2021 07h13
Depende a brasileira, Brasil não tem um monopólio do padrão de beleza como os países do velho mundo.
anônimo
23/09/2021 08h27
Óbvio, a maioria das europeias são se não todas
anônimo
23/09/2021 09h16
Depende do q vc acha ser uma mulher gostosa
23/09/2021 09h19
Eu gosto das brasileiras são divertidas e combina mais comigo com os assuntos que gosto .
anônimo
23/09/2021 09h20
As ucranianas são bonitas de rosto mas sao sem bunda e tem corpo reto sem curva, se gosta assim tudo bem, eu gosto. As brasileiras por serem mestiças de várias raças tem mais variedade de tipos e são muiiiiiiiito mais gostosas
23/09/2021 09h24
elas são sim muito bonitas. Eu só não consigo fazer essas comparações por países, pois isso é algo muito individual. Aqui no Brasil principalmente, não saberia dizer que mulher seria a "típica" brasileira, pois sempre estaria excluindo muitas, muitas outras! Tem brasileiras que são mais bonitas que essas e tem as que não são.
anônimo
23/09/2021 09h28
Tem ucranianas que são lindíssimas,aliás,muitas do leste europeu e claro as orientais também,mas mulher bonita existe em todo o canto,tem uns comentários aqui dizendo que elas não tem bunda,bom deve ser o pessoal que se perde no próprio condomínio....