Eu gosto muito desse cara, mas ele parece estar muito indeciso. Uma hora ele fala quer tentar um relacionamento, outra fala que não está preparado e etc. Da última vez eu disse que eu queria namoro, mas que se ele não queria eu entendia, não posso forçar ne. Daí eu cortei contato
Mas daí ele aparece toda hora, diz que sente minha falta e dps recua. Aparece reclamando que eu deixei ele no vácuo, pedindo perdão e dps recua de novo. Da crise de ciúmes e dps some.
Esses dias bloqueei ele em tudo pra tentar dar um basta. Mas ele entrou em desespero e me ligou várias vezes, mandou sms. Acabei desbloqueado, mas dps ele recuou de novo dizendo que não estava preparado
Isso tudo é muito contraditório pra mim. O que vcs acham que está acontecendo ? Acham que posso fazer algo ? Gosto dele e queria namorar

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2021 00h25
Ele quer casamento com você.
anônimo
23/09/2021 00h20
Fala pra ele 'ou vc me namora ou vc nunca mais fala comigo", tome decisão como um homem nesse krl e deixa de ser mlk
elas respondem
23/09/2021 00h26
Concordo com os comentários.
Ele está sugando o doce de uma conversa de contatinho.
Isso é imaturidade. Diga pra ele decidir de vez.
23/09/2021 00h23
Uma palhaçada e perda de tempo. Está te viciando a ele, só quer alguém apaixonada. Nenhum relacionamento vale isso, ele já te faz ficar angustiada sem namorar, imagina namorando o tão paranoico que deve ser.
Ele não gosta de vc. É problemático e infantil. Isso que ele faz é de alguém que gosta? Você está sofrendo e confusa.