Conheço uma mulher, que tem 18 anos, gosto dela e tudo mais, já temos uma certa convivência, tentei me aproximar dela criando intimidade e estava dando certo, o problema é que na hora de avançar pra algo mais sério ela não vai pq é mt insegura (a culpa não é minha pq fiz quase de tudo pra resolver isso). Parece que ela estancou na idade mental quando ela tinha 15 anos, falta amadarucer pelo que eu percebi. Tem algo que eu poderia tentar? Pq já tentei inúmeras coisas para deixar ela mais segura cmg e não rola, acredito que ela goste de mim pq ela fica perguntando se estou bem e fazendo essas coisas que as pessoas fazem quando gostam um do outro

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/11/2016 23h24
Avançar p algo mais sério seria um namoro ou sexo? Não entendi direito.
13/11/2016 23h38
Calma aí moço, o fato dela n querer namorar, n a torna imatura.

Esse lance de relacionamento é coisa séria...tem q confiar demais, gostar tbm...

Isso n é insegurança...talvez ela ja tenha passado por algum momento ruim.

Te peço pra ir com.mais calma, faz qto.tempo q ficam?