Conheci o cara tem uma semana, já tá falando de namoro, fica me cobrando as coisas no WhatsApp, se eu demoro responder ou dizendo que eu tenho outros.
Quando chega a noite começa a falar de sexo, o clássico “quero te comer”
O que homem faz pra “iludir a mulher e depois comer ela”

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/09/2021 01h40
Melhor não falar mais com ele.
anônimo
23/09/2021 02h20
E como vc gostaria q fosse? Eu tento desenvolver um papo bacana, me aproximar da pessoa realmente pra sair com ela, se quero comer ela? Claro q quero, isso é natural, qualquer mulher q eu sinta atração e queira me relacionar eu vou querer comer ela
anônimo
23/09/2021 01h42
Parece que está funcionando.
23/09/2021 03h20
Não entendi qual o problema. O cara quer transar, te procurou pra isso.
Qual a reclamação? Preferia que ele fosse atrás de outra pra transar?
elas respondem
23/09/2021 01h41
Já achei ele chato e desinteressante só pelo seu relato. Melhor se afastar
23/09/2021 01h51
Odeio homem assim. Primeiro eles passam a impressão de querer algo sério com a mulher, mas no final é tudo um jogo de manipulação pra conseguir comer ela. Explica pra ele o seu ponto de vista e bloqueia.
Prefiro os que são sinceros e deixam bem claro sua intenções logo no início.