Já escrevi algumas vezes sobre os problemas de um relacionamento (tá parecendo uma saga) aí quando estávamos conseguindo superar todas coisas que pareciam difíceis, ela surta por motivos banais e estende uma briga tipo 2 dias e xinga muito palavras pesadas, aí passa um tempo ela se desculpa ela já percebeu que não é normal e que quer procurar ajuda sobre essa raiva excessiva, mas pra mim vem sendo difícil pois é foda estar com uma pessoa muito instável, sei que aqui não resolve mas queria ouvir opiniões, de quem já passou algo do tipo.
E também parece que estou perdendo minha saúde mental nesse vai e vem, brigas pesadas e essas coisas todas, mas um tempo que ficamos separados não consegui sentir nada igual nem de amor nem atração por outra pessoa, estou numa sinuca de bico.

eles perguntam
3 8
elas respondem
23/09/2021 03h09
1 - Melhor cuidar da sua vida espiritual, rezar, para quebrar essa dependência aí. Parece que sua cueca está na tenda da guria que traz o amor em 3 dias. Porque não vejo sanidade em ser humilhado e depois sentir saudades das baixarias. Contudo, quando há amor e paixão, as coisas são insanas mesmo.

2 - Ela pode ser psiquiátrica e vc precisará de maturidade para conviver com a bipolaridade dela. Existem doenças sem cura até o momento. Todavia, xingamento com palavras pesadas é problema de má educação familiar. Eu já conheci uns caras com transtornos comportamentais, uns percebi de imediato, outros já me falaram durante o flerte, aí coube a mim decidir se conviveria naquela situação ou se pularia fora. Como eram casos recentes, optei por minha paz. No seu caso, vc já se envolveu, trocou fluidos, é bem mais delicado. Procure orientação profissional sem que ela saiba e reflita se vc tem condições de suportar. Talvez tendo ciência da doença, vc faça vista grossa para os surtos. Pelo que li, certos transtornos cognitivos explodem aos 35 anos. Não sei qual a idade dela, mas pode ser que essa informação também seja útil. Geralmente são pessoas inteligentíssimas e durante os momentos bons, amáveis. Ou seja, haverá momentos de saciedade também.

3 - O surto da mulher é normal, quando o Agostinho Carrara pisa demais na bola.
23/09/2021 02h05
eu comecei a sentir mais raiva dps de começar a tomar ac
23/09/2021 03h02
Eu tenho raiva excessiva e difícil de controlar. Namoro há muitos anos e me arrependo das coisas que falo na hora da raiva. Eu tenho borderline
eles respondem
23/09/2021 03h23
Nenhum surto feminino é normal.
Começou a gritar com você, te xingar e coisas do tipo? Daí pra jogar uma panela de água quente, te ameaçar, querer te agredir ou te dar uma facada é um passo.

Além disso, é um sinal claríssimo que isso está te fazendo mal, já que você mesmo assumiu que isso está afetando sua sanidade mental.

Pula fora dessa mina ai cara, antes que tu vire estatística, seja de relacionamento abusivo, seja de violência doméstica. Mulher com comportamento desse tipo não é normal, e a menos que tu seja psicologo/psiquiatra você não tem a menor obrigação de lidar com esse tipo de gente.

Relacionamento é pra somar, não pra te desgastar.
anônimo
23/09/2021 02h37
Se fosse vc pense assim já estaria sendo crucificado talvez até literalmente na cadeia não dá bola pra maluca ninguém sabe o que uma pessoa agressiva pode fazer
23/09/2021 01h51
Isso é o resumo das mulheres.
Todas complicadas.
anônimo
23/09/2021 02h33
Algumas mulheres já são surtadas naturalmente.
anônimo
23/09/2021 06h40
Surtar é normal. A sociedade gosta de dizer que não é, mas é. Muita gente surta. O que é não é normal é continuar surtando repetidamente. Isso não é normal, e ela deveria estar se consultando com um psiquiatra. Não basta psicólogo. Se ela não está disposta a fazer um tratamento medicamentoso para parar de maltratar você, você deveria desaparecer, trocar de número e viver sua vida.
anônimo
23/09/2021 08h44
Dizem que é normal porque muitas fazem isso. É comum homens sofrerem com essa situação.
É claro que existem mulheres equilibradas, mas são mais raras de encontrar.
anônimo
23/09/2021 09h30
Grande parte das mulheres são assim bipolar, são histéricas, surtam e falam muito besteira pro homem, eu no sei a causa disso mas o casamento é terrível com uma mulher assim. O cara que tiver a sorte rara de conhecer uma mulher diferente disso tem que dar graças e esconde-la trancada pra não perder.
anônimo
23/09/2021 09h33
Não sei como tu atura isso