Tenho um namoro que já caiu na rotina, quase 4 anos, tudo pra mim tá uma bosta, sempre ando louco pra pegar outras mulheres mas nunca vou perder minha índole e caráter pra ter a capacidade de trair. Tenho medo de terminar porque acho que vou desandar demais em bebida e revoada, tô focado na minha vida profissional, mas ao mesmo tempo de saco cheio de namoro, e ainda tem a merda da minha mãe que me pressiona pra não terminar óbvio. Eu tô acomodado, preciso terminar ou não? Também tem a merda da consideração pela pessoa, eu ainda gosto da pessoa mas é uma chama que tá apagada práticamente, tá mais o amor do que a paixão de começo mesmo... Ajudem por favor

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/09/2021 03h30
Nem vou ler a explicação.
A resposta é SIM.
anônima
23/09/2021 06h50
Odeio homem que trata a namorada como terapeuta, vai se foder.
Mais fácil falar com ela da sua vontade de meter um chifre, ai é bem simples, ela que vai terminar contigo.
anônima
23/09/2021 03h32
Menino,.relacionamentos são feitos por dois sabia?
"Não ficamos naquele lugar alto o tempo todo( pico). Alguns
os dias estão nublados, alguns são tempestuosos, alguns são cinzas, e às vezes o sol brilha. Relacionamentos são
sazonal e cíclico, ea afirmação: "Eu não sou apaixonado pelo meu namorado( a) " pode significar muito mais
coisas do que "é hora de deixar" Sexo pode se reacender,intimidade pode ser redescoberta, e
a depressão pode ser controlada( tratada)."
-Linda Carroll, ES, LMET
Terapeuta de Casamento e Família Licenciada
anônima
23/09/2021 08h30
Nossa, que cara maravilhoso, chamou a mãe de merda
23/09/2021 09h01
Também me encontro em um namoro de longa data, praticamente 3 anos. Estou me sentindo "presa" nesse namoro - que está uma b0sta, mas apesar disso ainda não consigo terminar. Gosto dele, porém pra mim não está tendo mais graça, nunca tem dinheiro pra sair, passear comigo e antes que me julguem, não estou falando pra ele pagar coisas pra mim, tá? Eu tenho o meu dinheiro, trabalho, mas por ele estar sem rumo na vida e nunca ter dinheiro pra nada, a gente acaba não fazendo nada diferente. Em quase 3 anos de namoro, nunca viajamos pra lugar algum!! E quando, raramente, vamos a algum lugar - pq eu que geralmente proponho, o cara só quer ficar 1 horinha e já voltar pra casa. Além disso é grosso, sem educação..Se em um assunto, emito uma opinião minha que diverge da dele, o cara já acha ruim e fala que coloco ele nervoso. Por outro lado, tenho receio de terminar e depois me arrepender, sabe? Desculpem pelo meu textão, mas precisei desabafar...
eles respondem
23/09/2021 03h30
Sim, é.
anônimo
23/09/2021 04h13
Se vc ainda ama ela, por q vcs n buscam uma solução pra sair da rotina? Fetiches ou algo q vcs queira fazer, tente resolver na conversa e tornar seu relacionamento mais interessante
anônimo
23/09/2021 08h32
Oh viadagem mds, agora entendo porque as muié me procura pra foder e chifrar o namorado/marido, uns homem cagão desse, todo cheio de frescura
Uma que namoro não tem que te salvar de nada não, é só não beber e se jogar no mundo, tenha limites.
Prefere está em algo que não tá curtindo para agradar a mamãe. Se coloque em primeiro lugar, pô.
Termina e siga sua vida, desculpa as palavras, não sei sua idade tbm.
Mas bora tomar uma atitude, pelo seu bem e da sua namorada (ex), não tenha medo, términos são difíceis, mas não é nada insuperável.
anônimo
23/09/2021 08h29
Não