E uma duvida, pode acontecer ? Um pequeno exemplo, estou namorando a pouco tempo, nos n decidimos não fazer sexo, porem assim, agnt se pegou um dia, um dia que deu uma leve esquentada, mas nada de mão naquilo e tals, tipo beijo mais quente, pequenas mordidas na orelha, beijo no pescoço. Ela tava muito ofegante eu tbm, e ela tava meio "molinha", e ela me segurava forte e me puxava pra perto dela e do nada ela deu um tranco com o corpo, kkkk eu assustei, mas ai fiquei com duvida o que poderia ser ? Dps ela ficou tipo normal e tals, agnt combino de n fazer isso mais pq n adianta ficar premeditando as coisas e n querer fazer foi um erro de inicio de relacionamento e falta de maturidade (dps disso parece que ela tem evitado dar muitos beijos, eu pergunto ela, ela diz que tudo bem)

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/09/2021 06h16
Eu não tinha essa paixão toda pelo meu ex, ele também não tinha "pegada", mas conforme os beijos foram melhorando, eu ficava molhada demais.
anônima
23/09/2021 13h29
Já gozei com um beijo... Fiquei até fraca
23/09/2021 03h58
Se consegue, nunca nem beijei.
Acredito que tenha sido apenas um beijo gostoso. Acho um exagero chamar de orgasmo. Ela não estava com um vibrador escondido, não? Como sou pura, santa e imaculada, deixarei a galera opinar.

Como vcs combinaram não ter sexo, acho normal ela não querer mais repetir os beijos calientes. Ninguém é de ferro, nessa brincadeira, pode um dia não resistir.
eles respondem
anônimo
23/09/2021 04h02
Aperta um pouquinho mais que sai o sexo kkkkkkkkkkkk. pelo visto ela tava doidinha de tesão e querendo se acanhar, só que te falo meu amigo, isso de "ah mais a gente combinou de não fazer" não rola não viu amigão? Ou você come ou esquenta marmita pra outro, e pelo visto ela tá doidinha pra liberar pra tu, só não quer assumir que é óbvio que nenhuma mulher vai deixar isso escapar no ar, você tem que decifrar, e não ela te deixar óbvio que quer, malícia meu jovem, malícia..
anônimo
23/09/2021 04h07
Vc não vai comer não?????? Larga de perder oportunidade, aí amanhã vc morre e perdeu a única chance de comer a mina q vc tava afim
anônimo
23/09/2021 08h29
Não
23/09/2021 13h24
Eu acho que isso só foi um pico de excitação, porque ela não parece ter tido os "sintomas" de um orçamos.