Aquela mulher linda na sua frente, você chega nela até treme as base de tanto que a disgramada é gostosa, aquele medo de levar o fora, só quem já arriscou na gostosa da festa sabe o que é isso. Por outro lado os homens chegam com muito mais facilidade nas feias, muito das vezes tem auto estima maior diante elas, seria o psicólogico? O que explica isso meu povo?

eles perguntam
8 8
elas respondem
23/09/2021 04h51
Questão de espelho em casa.
anônima
23/09/2021 04h28
A chance de você levar um fora seria menor talvez? Perg. meio óbvia..
anônima
23/09/2021 04h35
Os bonitos chegam nas bonitas.
anônima
23/09/2021 04h57
Kkk ué, porque parece ser mais fácil e você se sente mais seguro "ah, ela é feia, dificilmente vai me rejeitar".
anônima
23/09/2021 06h47
É porque você é feio e nada sarado
23/09/2021 11h16
Nossa, me senti muito triste agora kkkkkkkkkk
Eu sou o tipo de garota que ninguém chega perto. Eu acho que faço a cara mais fechada pra ninguém chegar perto kkkkkkkkkkkkkk
23/09/2021 11h19
Acho que pelo mm motivo de fazer amizades...
Se a pessoa parecer super perfeita(tp menina de insta) vais achar q é meio rigorosa e até arrogante.

Quando é alguém com ar mais simples parece que é mais fácil de ter amizade e até ser gostado pela pessoa.

E talvez a pessoa n tão bonita pareça mais terra a terra (em comparação conosco e até estilo)
23/09/2021 11h27
Acho que seja o psicológico sim. Muitos homens agregam valor a mulher apenas por ela ser bonita e nem sempre se sentem no mesmo patamar o que causa desafio e posterior insegurança.
eles respondem
anônimo
23/09/2021 04h34
Eu não tô sabendo disso não, mulher é td mulher, só muda q umas são feias e outras bonitas
23/09/2021 04h36
Por que somos inseguro com aparência
anônimo
23/09/2021 06h37
Poder de barganha. A bonita pode exigir muito mais.
23/09/2021 08h28
Eu não chego em nenhuma
anônimo
23/09/2021 11h12
o não da feia dói menos.
23/09/2021 11h14
Pensamentos:
Porque se for rejeitado, saiba que tem melhores
Mulheres bonitas são difíceis então feias devem ser mais fáceis
Se você é feio e ela é feia, deve ter uma chance
anônimo
23/09/2021 11h23
É mais fácil realmente ter mais sucesso conquistando uma mulher feia, porque a maioria delas costumam ser menos exigentes que as mulheres bonitas. Eu sou meio maluco mesmo e costumo mais chegar logo nas mais bonitas, penso logo dessa forma, se der certo maravilha arrasei, se eu tomar um fora pelo menos foi de uma mulher bonita. O triste mesmo é tomar fora de mulher feia.
anônimo
23/09/2021 11h24
Questão de autoconfiança