6.83K  13/11/2016 23h37

Bom, sempre que eu me apaixono, eu sofro. As coisas não dão certo, parece que não é pra ser. Agora eu conheci um cara cujo eu não sou apaixonada, eu gosto dele, mas não como foi com outros, nos somos muito diferentes e tal..E esse cara demonstrar estar muito apaixonado por mim, com atitudes e tal, as vezes ele ate erra a dosagem
O que eu quero dizer é: sera que devo dar uma chance a esse cara mesmo não sendo tao apaixonada assim?
Antes que vocês pensem, os outros não eram cafajestes

A minha pergunta resumidamente é: ficar com quem eu gosto ou com quem gosta de mim?

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/11/2016 23h34
Dê uma oportunidade ao jovem, quem sabe se com o tempo você vai começando a gostar dele, mas deixe claro para ele quanto ao que você sente e seus limites.
anônimo
13/11/2016 23h35
Pergunta difícil... O ideal é ser recíproco, mas se eu tivesse que escolher, ficaria com quem eu gosto. Prefiro acreditar que a pessoa que está comigo gosta de mim, mesmo as coisas indo por caminhos tortuosos. Estar com outro por conveniência ou outro motivo qualquer me pesaria a consciência, o que não acontece no primeiro caso. Contudo, ambos podem ser frustrantes pois não há reciprocidade na relação.

Se você acha que não pode ir pra frente, acho que deixá-lo livre é a melhor opção.
13/11/2016 23h35
Delicado! Você pode se permitir conhecê-lo. Eu não era apaixonado pela minha ex, até a subestimei, eu me lasquei feiooooo. Fiquei apaixonado por ela, se quiser ficar com ele, valorize desde já para não se arrepender depois. Se não for para valorizar, nem comece.
13/11/2016 23h36
Olha eu no seu caso daria uma chance pra ele, vai que dá certo? Sobre só ficar com quem você está apaixonada tens que pensar o seguinte: a paixão começa forte e dps termina, ela não dura pra sempre. Vai que você dá uma chance pra esse rapaz aí e o relacionamento de vocês acaba virando amor
anônimo
13/11/2016 23h36
Todo mundo merece uma chance né, porque não tentar algo serio, pode ser que ele seja uma pessoa maravilhosa para você e isso tu só vai saber tentando...
elas respondem
13/11/2016 23h37
É bem possível que não dê certo. Já tentei dar chance p um rapaz q eu não gostava muito não e não foi pra frente. Eu nem desejava estar perto dele. Desisti em poucas horas. Se não tem o mínimo de paixão, é igual rodar um pião fraquinho. Gira um pouco e logo para.
13/11/2016 23h34
Vc aprende a gostar dele
Tenta
Se n der certo
Siga em frente
Mas de uma chance.pra voces
Tente
Melhor do que fika na duvida do "e se eu tivesse"
Voce nunca vai sabe se nao tentar
Vai que ele seje o seu cara
13/11/2016 23h34
Não faça isso nunk!

Ainda mais com algm q gosta de vc ;)