Preciso afirmar meus pensamentos e quem eu sou constantemente. Preciso ficar ocupado, não posso parar.
Porém tem horas que chega a ser chato isso.
Eu faço terapia sozinho comigo mesmo.
Eu escrevo tudo o que penso e o que me faz mal e assim fico armazenando muita coisa.
Preciso afirmar meu modo de pensar e de agir.

Tenho muitas e muitas ideias de conteúdo e quero concluir e realizar todas acho que não tenho uma organização certa.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/09/2021 09h58
senão vc passa a ser outra pessoa.
imagina se vc acha que é minha mulher e começa a querer chupar meu pau.
melhor se cobrar mesmo a todo tempo quem é vc
anônimo
23/09/2021 09h38
A gente também não entende isso.
anônimo
23/09/2021 09h38
23/09/2021 10h24
Vc precisa parar de pensar nisso e ser, ou vai dar uma volta na rua e bater uma punheta na praça, pense em quem vc é enquanto faz isso, será uma boa terapia