Seria uma única viagem no tempo que você pudesse viajar no tempo para o futuro ou passado para o ano e dia que você quisesse e depois poder voltar para o tempo presente. O que vc faria com essa passagem?
Eu por exemplo iria só alguns dias para o futuro, pegaria o resultado da mega sena, voltava pro presente, jogava e ficava rico.

eles perguntam
1 7
elas respondem
23/09/2021 10h25
Eu iria para o Egito Antigo conhecer Cleópatra e enterrar as joias dela no deserto, e de volta ao presente desenterraria e pegaria para mim
eles respondem
23/09/2021 10h03
Iria viajar no tempo e depois voltar para o presente.
23/09/2021 10h07
Egito antigo.
23/09/2021 10h08
Ver o momento que eu naici da minha mãe no hospital .
23/09/2021 10h18
Comeria a mãe do Hitler
anônimo
23/09/2021 10h23
Mas vc tem só uma viagem... Não teria como ir para o futuro e depois voltar para o passado. Ficaria no futuro kkkk.
E pra que vc quer ir para o futuro só para analisar o resultado da Mega? É mais fácil pegar o resultado da loteria no presente e viajar para o passado, um dia antes do sorteio. É isso que eu faria.
23/09/2021 10h03
visitaria seus bagos