5.91K  06/01/2017 01h22

Eu raramente posto algo nas redes sociais (publicações ou fotos), pq não dou muita importância para isso, outra razão é pq eu não sou de sair muito.

eles perguntam
4 8
elas respondem
14/11/2016 00h14
Não sei. Hj em dia as coisas estão bem chatas. Exibicionismo em tudo o que é canto. Eu acho desinteressante a pessoa que posta 1001 fotos de si mesmo fazendo nada; a pessoa que posta 1001 fotos de si mesma na balada; a pessoa que posta 1001 fotos de momentos super artificialmente felizes. Tenho preconceito com gente que gosta de exibir a vida fazendo de conta q tá sempre feliz esperando muitos likes. Tenho preconceito com quem baseia a vida em rede social.
anônima
14/11/2016 01h18
Não. Talvez tenha alguém que realmente acredite que a vida social nas redes seja reflexo da vida real e o fato de nunca postar nada pessoal passe a impressão de que vc não tem nada para contar ou exibir.
Mas, se pararmos para pensar, não há nada de desinteressante em não publicar fotos sobre sua vida pessoal, podendo, pelo contrário, gerar alguma curiosidade e interesse em saber mais.
anônima
20/11/2016 17h37
P mim nao..fica mais interessante.
anônima
06/01/2017 01h22
Depende de quem julga
eles respondem
anônimo
13/11/2016 23h52
Não. Hoje a importância desse tipo de coisa nas redes sociais está bem menor. A não ser que você seja da laia desses "famosinhos" de Instagram e Facebook, pra 99% das pessoas isso é irrelevante.

Observe que isso é diferente de não ter nenhuma foto. É porreta ter umas 3-5 fotinhas legais, seja de viagem, alguma coisa legal que você tava fazendo, hobby, etc e umazinha de perfil.
13/11/2016 23h51
Depende, se você só tem amigos de convívio nas suas redes sociais tudo bem, agora se você quer pegar meninas fazer mais amizades com pessoas lá, tem que ter um perfil bacana
anônimo
13/11/2016 23h53
caramba juro q ia perguntar a msm coisa agora
14/11/2016 00h45
Eu espero que não, porque eu raramente posto alguma coisa em redes sociais. Eu não tenho paciência pra redes sociais. Acho muito chato aquelas pessoas que postam tudo o que acontecem ao longo do dia delas. Sem contar as milhares de fotos com aquela frase manjada. Mas, a pior parte são aqueles postam alguma foto ou escrevem alguma coisa pensando somente nas curtidas, likes, views, comentários e compartilhamentos.
anônimo
20/11/2016 17h10
Não gosto disso. Não sou modelo para ta me exibindo pra gente estranha
20/11/2016 17h38
De boa.
anônimo
06/01/2017 00h15
Te torna mais interessante
06/01/2017 00h16
Eu posto pelo menos uma foto por mês no face. Haha. Pra da aquela atualizada.