Tomar a iniciativa antes do homem.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/09/2021 11h17
Não tem que achaar nada

Não é só o homem que tem que chegar

não é feio ou errado a mulher tomar iniciativa
23/09/2021 11h32
Acho que a pessoa mais interessada e/ou mais audaciosa, deve tomar a iniciativa.

Já fiz isso algumas vezes, não me arrependo, e também nunca fui condenada por isso, muito pelo contrário.
anônima
23/09/2021 11h15
Depende....eu já tomei a iniciativa bem agresiva numa situação que estava num chove/não molha ha meses, (depois descobri que ele estava com uma colega de trabalho que acabou ficando de escanteio).

Mas eu cai de boca né, com tudo que tinha direito. Namoramos ha tres anos!!.
eles respondem
23/09/2021 11h12
Para pedir em namoro tu diz? Se for eu acho lindo, é uma bosta só um lado ter que estender a mão e ficar a espera da outra segurar.

Se for dentro do relacionamento num geral, também acho bom. O principal é os dois se conhecerem e saberem tomar decisões pensando nas preferências do outro.
23/09/2021 11h13
Bom quando elas enfiam dois dedos
23/09/2021 11h13
Acho bem legal
23/09/2021 11h56
Acho chato.
Não curto isso.