Conversava com um cara e me mandava msg todo dia, eu não saio durante a semana por isso não marcava com ele, o fim de semana que eu podia ele estava ocupado e falou pra marcarmos depois, 2 dias que não fala mais nada, vai entender esses homens… se a mulher corre atrás perde o valor e eles n querem, se não corre eles tbm n querem pq acham difícil, tá realmente complicado se relacionar

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
23/09/2021 18h33
Aposto que você com certeza não demonstrava um pingo de entusiasmo conversando com esse cara, não deve ter dado o mínimo de sinais positivos. E agora quer jogar a culpa pro rapaz.
anônimo
23/09/2021 17h16
2 dias so ?
a vá kkkkkkkk
eu ja fiquei sem falar com uma garota 2 semanas e mesmo assim ainda marcamos de sair e deu certo
nada ver isso
23/09/2021 11h13
Ele tava CV com mais de uma ao mesmo tempo, viu muita burocracia com vc e saiu com outra
23/09/2021 11h23
Se vc tiver se referindo a contato online, lembre-se q vale aquela máxima: o que vem fácil, facilmente se vai ... É muito fácil abordar pessoas virtualmente, e também é muito fácil esquecer. Até construir algo mais significativo, é o q acontece ... E tenho a impressão q mulheres estão talvez até mais assim q os homens rsrs não é uma exclusividade masculina.
23/09/2021 12h26
Para de reclamar moça, mulher geralmente tem mais contatos que os homens, se esse cara teve a possibilidade de pular fora, é sinal de que ele tem outras na jogada também, ou tem a capacidade de escolher ficar sozinho. Você esteve diante de um homem de alto valor, e isso ti deixou bem intrigada pelo jeito.
23/09/2021 11h56
Porque vc não saia com ele
anônimo
23/09/2021 12h10
Porwue só queria te comer não te via como alguém importante pra relacionamento.
Então quando a vontade de sexo passa não tem pq ele te chamar
anônimo
23/09/2021 12h29
Na verdade é pq ele ta usando as mulheres como um passa tempo, quando sair uma da vida dele entra mais 2, é capaz de ele ter umas 5
anônimo
23/09/2021 17h14
"se a mulher corre atrás perde o valor e eles n querem, se não corre eles tbm n querem pq acham difícil"

Que extremismo, uma coisa é mandar mensagem, puxar assunto, n deixar só pro cara fazer isso, outra é perder o "valor".
23/09/2021 17h17
Oxi, se vc nao sai de semana e qnd vc qr e ele nao pode, o errado é ele? .

Obvio q nao sei seus motivos pra nao sair de semana.

Mas se nao sai nenhum dia, é vc q tava mostrando pouco interesse.
23/09/2021 17h30
A orientação formal era: se não conseguir nada depois de 1 mês, partir pra outra. Talvez hoje em dia as pessoas não queiram mais perder 1 mês inteiro.
Zp3
23/09/2021 17h33
Não sei dizer. Comigo é exatamente assim com todas mulheres.
23/09/2021 18h15
A verdade é que tem muita mulher fácil hoje em dia. Se você não sai durante a semana, vai ter um monte de mulher pra ele sair a qualquer dia. Vai ver ele marcou com alguma na semana, já pegou e vai rolar repeteco ainda no FDS. Cara que tá na pista, só vai esperar por você se ele estiver apaixonado.
anônimo
23/09/2021 18h21
Eu não sou assim, normalmente quando eu me interesso por alguém fico muito interessado
23/09/2021 11h13
Gozo ne
So nao fazer gozar
elas respondem
23/09/2021 18h31
Esses caras falam com várias ao mesmo tempo. Quem parece mais interessante no momento, ganha. Nunca dá saber ao certo o critério deles, mas geralmente é sexo. Não ia mudar muita coisa ter dormido com ele ou não, ele já te nivelou de cara como alguém para lance casual. É triste, mas muitos caras agem assim. Foda-se sobre sentimento.
anônima
23/09/2021 11h16
Se ele não mandou mais mensagem é por que perdeu o interesse mesmo

ou ele cansou, se sempre era ele que mandava mensagem, e vc nunca entt ngm é besta né
23/09/2021 18h24
Só dois dias, guenta aí!
Essa dele não poder no fim de semana só aconteceu uma vez?