1.2K  23/09/2021 12h50

Estou em um grupo, e há cada relatos de mulheres que relacionam se com gringos, e acabam apanhando e n sabem o q fazer, e elas pedem ajuda porque o namorado gringo bateu nelas. As brasileiras são iludidas, mas mal sabem que lá fora sofrer violência doméstica é mais difícil, por que como q tu vai voltar pro teu país? Tenho uma amg q era casada c um eslavo, ele traia ela, e batia nela. Homem é homem em todo lugar do mundo, Elas deixam se iludir por os olhinhos azuis e cabelo loiro, e ainda tem a chances de perder teu filho no estrangeiro se separar de um marido que te bateu

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/09/2021 12h07
Eu geralmente vejo mais isso de mulheres pardas, difícil ver uma mulher branca pagando pau pra gringo.

"Eu quero um homem europeu, branco, olhos azuis"
a brasileira:
anônimo
23/09/2021 12h39
Na realidade elas acham que todo gringo é rico e casando com um vão viver um conto de fadas até a morte,apanhar nada mais é que o preço a se pagar por ser interesseira e burra
anônimo
23/09/2021 11h19
Nuss
23/09/2021 11h31
Eu tbm deixo me iludir por isso
23/09/2021 11h57
Isso é verdade.
Eu não posso fazer nada.
Apenas lamento.
anônimo
23/09/2021 12h47

elas respondem
anônima
23/09/2021 11h30
Não julgo essas mulheres. Todo dia é história de homem que bate em mulher, xinga, humilha, trai, vaza foto de mulher nua, ridiculariza perante os amigos, assedia, estupra, mata..

“Ah, você ficou sabendo que Fulano traiu Fulana?”
“Ei, você ficou sabendo que Fulano trocou Fulana por uma novinha?”
“Coitada de Fulana, o marido vai pro bar e volta pra casa fedendo cachaça e cagando de bêbado”
“Urgente: Corpo de Maria é encontrado em matagal. Principal suspeito é o namorado que não aceitava o fim do relacionamento”

É tanta desgraça que muitas vezes da vontade de ser radical e buscar homem no inferno, mas não no Brasil.
anônima
23/09/2021 12h50
Não é só mulheres, Brasileiros em geral gostam de puxar saco de gringo. Porém mulheres são mais apelonas e por isso se fodem, e claro... bem feito pra todas essas otárias!

Sou mulher mas não defendo brasileira que arruma macho no exterior só porque ele é branquinho isso e aquilo ou porque quer ir morar no país deles. Da pra conquistar a vida no exterior sem precisar passar por essas humilhações, o problema é que algumas pessoas parecem que não tem a porra de um cérebro pra pensar e aí se lasca.
23/09/2021 12h49
Eu nunca namorei, nem com BR e nem com gringo. Sinto pena dessas mulheres. Não importa se esse gringo é loiro, verde, amarelo... O comportamento dele em si, tem a ver com o seu caráter e raramente com a sua cultura.
Ninguém arruma alguém esperando levar chifre ou apanhar, elas tiveram má sorte.
Eu jamais quero depender de homem financeiramente. Se eu estivesse morando fora com um cara, no primeiro vacilo, eu deixaria ele de lado e seguiria com a minha vida.
anônima
23/09/2021 12h18
Mas tem aquelas sim, que se deram bem. Estão felizes.
Há casos e casos, tudo é questão de selecionar bem as coisas.
Não seja radical.
Converse, verifique a religião, costumes etc...

Eu li aqui um comentário muito bom; e que é verdade.
Quem quer namorar gringo é parda e negra. Porque lá no exterior, a inclusão de negros na sociedade e poder financeiro é pra quem se esforça e trabalha.
Aqui no Brasil não.
Aqui, na maioria fas vezes; a mulher negra trabalha e não tem nada..trabalha dobrado e não tem dinheio. E o homem, paga pau pra loira e branca no geral.
Aqui no Brasil, mulher branca pode ser feia, gorda que o homem vê de outra forma. Sustenta e acolhe e tem pena.

A negra, pode ser bonita que o cara fecha o cêrco pra ela e a sociedade faz o mesmo. Mulher negra pode ser talentosa, mas quando não aceita ser servente, leva burduada.
23/09/2021 11h20
Isso é bem relativo

Pode correr bem pode correr mal. Um exemplo não é regra.

Os motivos podem ser só fantasia com estrangeiro, achar bom poder falar uma língua q não a própria para comunicar etc etc
anônima
23/09/2021 11h33
Mas claro, trocar brasileiro por homem do leste europeu é igual trocar seis por meia dúzia. Pior que isso só se trocar por árabe.
anônima
23/09/2021 12h23
Deu até tique nervoso ler isso.
Meu último era estrangeiro. Meu ex-noivo também e as possibilidades que não levei adiante tbm.
Não dá pra generalizar.