elas respondem
Não julgo essas mulheres. Todo dia é história de homem que bate em mulher, xinga, humilha, trai, vaza foto de mulher nua, ridiculariza perante os amigos, assedia, estupra, mata..
“Ah, você ficou sabendo que Fulano traiu Fulana?”
“Ei, você ficou sabendo que Fulano trocou Fulana por uma novinha?”
“Coitada de Fulana, o marido vai pro bar e volta pra casa fedendo cachaça e cagando de bêbado”
“Urgente: Corpo de Maria é encontrado em matagal. Principal suspeito é o namorado que não aceitava o fim do relacionamento”
É tanta desgraça que muitas vezes da vontade de ser radical e buscar homem no inferno, mas não no Brasil.
Não é só mulheres, Brasileiros em geral gostam de puxar saco de gringo. Porém mulheres são mais apelonas e por isso se fodem, e claro... bem feito pra todas essas otárias!
Sou mulher mas não defendo brasileira que arruma macho no exterior só porque ele é branquinho isso e aquilo ou porque quer ir morar no país deles. Da pra conquistar a vida no exterior sem precisar passar por essas humilhações, o problema é que algumas pessoas parecem que não tem a porra de um cérebro pra pensar e aí se lasca.
Eu nunca namorei, nem com BR e nem com gringo. Sinto pena dessas mulheres. Não importa se esse gringo é loiro, verde, amarelo... O comportamento dele em si, tem a ver com o seu caráter e raramente com a sua cultura.
Ninguém arruma alguém esperando levar chifre ou apanhar, elas tiveram má sorte.
Eu jamais quero depender de homem financeiramente. Se eu estivesse morando fora com um cara, no primeiro vacilo, eu deixaria ele de lado e seguiria com a minha vida.
Mas tem aquelas sim, que se deram bem. Estão felizes.
Há casos e casos, tudo é questão de selecionar bem as coisas.
Não seja radical.
Converse, verifique a religião, costumes etc...
Eu li aqui um comentário muito bom; e que é verdade.
Quem quer namorar gringo é parda e negra. Porque lá no exterior, a inclusão de negros na sociedade e poder financeiro é pra quem se esforça e trabalha.
Aqui no Brasil não.
Aqui, na maioria fas vezes; a mulher negra trabalha e não tem nada..trabalha dobrado e não tem dinheio. E o homem, paga pau pra loira e branca no geral.
Aqui no Brasil, mulher branca pode ser feia, gorda que o homem vê de outra forma. Sustenta e acolhe e tem pena.
A negra, pode ser bonita que o cara fecha o cêrco pra ela e a sociedade faz o mesmo. Mulher negra pode ser talentosa, mas quando não aceita ser servente, leva burduada.
Isso é bem relativo
Pode correr bem pode correr mal. Um exemplo não é regra.
Os motivos podem ser só fantasia com estrangeiro, achar bom poder falar uma língua q não a própria para comunicar etc etc
Mas claro, trocar brasileiro por homem do leste europeu é igual trocar seis por meia dúzia. Pior que isso só se trocar por árabe.
Deu até tique nervoso ler isso.
Meu último era estrangeiro. Meu ex-noivo também e as possibilidades que não levei adiante tbm.
Não dá pra generalizar.