Têm alguma ideia?

Tenho um plano estranho

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/09/2021 11h35
O que e caloiros? São pessoas loiras?
23/09/2021 11h36
Funda uma com foco em roubar dos pobres para alimentar os mais ricos.
anônimo
23/09/2021 11h52
Como assim? É algo formal? Tipo uma inscrição? Se for, é fácil, se inscrever e procurar quem organiza.
Mas se for se socializar com eles, ter um papo, ser amigo ou colega, tente frequentar o mesmo barzinho que eles, a mesma biblioteca, uma hora ou outra acabam por conversar
23/09/2021 12h00
Não tem como, só entrando a força.
elas respondem
23/09/2021 12h39
Você precisa entrar em contato com o diretório acadêmico, ele é formado pelos próprios estudantes e são eles que organizam toda essa questão de receber os calouros.