Focando mais em si mesma, e deixando o ocorrido para trás, tudo passa, então relaxa e aproveite a vida que é curta. ;)
02/11/2014 12h06
Se manter ocupada em planos e metas pessoais, manter o coração e mente abertos para novas oportunidades e principalmente aprender com as experiências.
anônimo
02/11/2014 21h52
Parar de criar expectativas. Porque, quando se espera demais pelos resultados, eles podem decepcionar. E também enxergar o lado bom das decepções que acontecem na vida.
elas respondem
31/10/2014 18h57
Decepção faz parte da vida ...siga sua vida pois em cada decepção é necessário que fiquemos mais fortes .Segue sua vida e leve disto um aprendizado .Fique bem flor !
31/10/2014 19h25
Evite as lembranças e a se torturar elaborando hipóteses se acaso estivesse dado certo. Faça novos planos, foque em seu aprimoramento pessoal e siga sua vida, sem olhar pra trás.
01/11/2014 04h09
Fazendo aqui um MIX de tudo o que eu já expressei no site sobre este tema:
Foque em seus objetivos, faça planos e pense em você e nas pessoas que estão ao seu redor (Família). Tente equilibrar os aspectos profissionais, físicos e espirituais. Fazer novas atividades, novas amizades e chamar os antigos amigos para sair, também são ações que ajudam bastante neste processo... No fim, tudo se torna um grande aprendizado.