Estou muito afim dela, ela tem um sorriso lindo, um olhar gentil. E as vezes me pego pensando em como poderia ser minha vida ao lado dela. Queria poder conversar com ela, saber do que ela gosta. Mas diante de tudo isso que citei anteriormente, há um problema: nossa rotina na instituição não deixa nem ao menos passar um tempo com ela. Ela vive com os colegas de turma e eu? Só e eu só queria um tempo a sós com ela. O que devo fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/11/2016 00h30
Tenta se aproximar dela em qualquer horário livre q vcs tenham em comum. É uma faculdade?! Esbarra com ela sem querer querendo na lanchonete ou na xerox. Um único contato é suficiente p vc vender seu peixe e pedir o número, daí fica mais simples arranjar tempo compatível depois.