Então tenho 26 anos de idade e com 17 anos me apaixonei por uma amiga.. de infância...rsrs....
Eu tou em uma amizade colorida com a filha do pastor da igreja que eu frequentei quando criança e adolescente.
Minha família é Evangélica e não vai me aceitar sendo Bi Sexual .. como faço para revelar isso a eles ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/09/2021 12h38
Não conta, não é da conta deles
anônimo
23/09/2021 12h31
Não tem porque falar, isso não é motivo de orgulho. Conta pra eles quando ganhar um prêmio Nobel ou algo do tipo.
anônimo
23/09/2021 12h42
Toda mulher é BI.
anônimo
23/09/2021 12h34
Tenta se liberar, isso é pecado, tbm sou bi e quero me libertar desse pecado.
23/09/2021 12h33
Parece verídico...
Foge de casa.
anônimo
23/09/2021 12h41
Pode falar ué, você já é maior de idade, faz o que quer da sua vida, eles não tem conta com isso.
23/09/2021 12h49
Só falar, ué.
26 anos já!!!
23/09/2021 13h03
Cite a eles os versículos sobre a filha de Jefte que gostava de lamber xota e também os de Davi que mandava soldado pra guerra pra então meter na sua esposa e ao mesmo tempo se escondia em caverna pra lamber pau do melhor amigo.

Pronto.
Ta tudo claro nas escrituras.
23/09/2021 13h19
Vou ser honesto. Eles dificilmente irão te aceitar. Ou você namora escondido ou sai de casa para morar em outro canto com sua companheira, não vejo como eles irão te aceitar com o fator ideológico contra esse relacionamento
elas respondem
anônima
23/09/2021 12h43
Existem coisas intimas que não é da conta de ninguem, nem da familia. Duvido que a filha do pastor vai abrir o jogo publicamente né??? E ninguem tem nada a ver com a tua sexualidade. Vai arrumar uma guerra sem a minima necessidade.
23/09/2021 12h32
Só fala, não precisa de enrolação
anônima
23/09/2021 13h20
Pra que falar? No mínimo eles vão contar pra todo mundo até chegar na filha do pastor q vai desmentir e nunca mais olhar na sua cara
23/09/2021 13h23
Fale com eles que a religião deles é uma prisão e exponha que a filha do pastor também adora uma ppk
23/09/2021 13h26
Não falar?
anônima
25/09/2021 01h10
Você é uma adulta amor, já tem idade o suficiente pra tomar as próprias decisões sem precisar consultar seus pais, ou pedir a permissão e a aprovação deles. Mas, enfim... Se você realmente sente essa nescessidade de se abrir com eles, não chegue de primeira dando a cara a tapas, primeiro pergunte a eles o que eles acham de casais homossexuais, pergunte a eles o que achariam se tivesse um filho como tal, pq é nas respostas deles que você vai descobrir se eles terão ou não maturidade o suficiente para reagir bem a isso.