É uma dúvida que eu tenho :/

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
23/09/2021 12h39
Algo que faz mal a sociedade, e faz até mulheres boas se tornarem cada vez mais tóxicas, misândricas e com pensamentos totalmente tortos, não é uma piada.
23/09/2021 12h46
Porque o feminismo atual é uma piada.
23/09/2021 13h56
Porque há uma contradição em lutar por superação da desigualdade de gênero enquanto defende uma sociedade dividida em classes.

A única forma consequente de lutar pela libertação da mulher é lutar também contra a opressão de classe. Feminismo liberal é aquele que pede igualdade de tratamento pelas mulheres, igualdade de salários, mas defende um modelo econômico que explora 90% das mulheres.
23/09/2021 12h59
O feminismo é patético da raiz até até as pontas, tanto o antigo como o atual, todas as ondas, tudo.
Usam a igualdade e mais coisas bonitinhas pra mascarar as suas reais intenções.
23/09/2021 12h48
Só é visto como piada por machistas ignorantes e frouxos
anônimo
23/09/2021 12h45
Pq mulher é tudo puta
23/09/2021 13h01
Visto por quem?
O que é feminismo?
O que é liberal?
Feminismo liberal?
Historicamente qual é a explicação para esse fenômeno ?
23/09/2021 13h03
Tudo na teoria é bonito, mas a prática nunca sai conforme o planejado. Infelizmente em um movimento há más e boas pessoas, porém um mero erro faz outros ganharem a fama da pessoa que errou também
anônimo
23/09/2021 13h05
Porque elas se dizem fodonas mas dependem de machos para tudo... sejam pais, maridos, chefes, policiais, políticos etc só repetem aquele discursinho bosta de youtubers
anônimo
23/09/2021 13h31
Pq qlqr feminismo é piada
anônimo
23/09/2021 14h05
FEMINISMO LIBERAL (para quem, como eu, não conhecia o termo)
Feminismo liberal também conhecido como Feminismo Igualitário ou Feminismo Universalista[1] é uma forma individualista da teoria feminista, que incide sobre a capacidade das mulheres em manter a sua igualdade através de suas próprias ações e escolhas, e propõem mudanças nos sistemas jurídicos mas não mudanças nas estruturas sociais. As feministas liberais argumentam que a sociedade detém a falsa crença de que as mulheres são, por natureza, menos capazes intelectualmente e fisicamente do que os homens; assim, tendendo a discriminar as mulheres nas instituições acadêmicas, no fórum e no mercado; as feministas liberais acreditam que "a subordinação feminina está enraizada em um conjunto de restrições habituais e legais que bloqueiam a entrada das mulheres para o sucesso e na chamada esfera pública" e se esforçam para enfatizar a igualdade entre homens e mulheres através de uma reforma política e jurídica;[2] ou seja, um reforma no sistema capitalista já seria suficiente para atingir seus objetivos.[1]
A agenda política do feminismo liberal aborda as desigualdades do momento, as primeiras feministas liberais lutaram pelo direito ao voto e à igualdade de acesso à educação, enquanto as contemporâneas visam garantir a igualdade de oportunidades sociais, políticas econômicas, a igualdade de direitos civis e à liberdade sexual.[3]

MINHA RESPOSTA À QUESTÃO AGORA
Então não acho a menor piada. A luta pela independência financeira feminina é a mais justa que existe de todo o feminismo.
elas respondem
anônima
23/09/2021 14h16
pq n seria visto?