Pessoal,
Meu ex postou uma fto ontem no Instagram já era tarde da noite. Aí curti e comentei.. falei vai dormir menino. E ainda curti uma outra foto dele tmb.
Aí hj eu vi que ele apagou o comentário..
Eu mandei msg pra ele de bom dia, ele me respondeu.. e eu mandei assim.. vai dormir cedo hein!
Ele só colocou um emotion rindo.
Vcs acham que ele pode achar que eu tô afim dele, afinal no outro dia eu dei um pequeno fora nele, dizendo que estou conhecendo outra pessoa, qnd ele me perguntou se eu estava com ciúmes.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/09/2021 13h56
Vc não está afim só está brincando com ele como se ele fosse um palhaço ele percebeu e tá te evitando
anônimo
24/09/2021 01h04
Ele não tá
anônimo
24/09/2021 01h21
Acho pouco provável.
elas respondem
23/09/2021 13h51
Que isso? O que você pretende com esse homem? Já tá grandinha pra ficar nesses joguinhos idiotas
23/09/2021 13h50
Bom ele parece tá querendo te evitar né?! E com crtza ele vai pensar q vc tá afim dele, pq ngm fica com essas conversinhas de ir dormir a toa
23/09/2021 13h54
Acho que ele pensa que você está querendo uma aproximação. O fato de você ter dito que já estava conhecendo outra pessoa não tem muita importância, já que muitos fazem isso para tentar provocar ciúmes.

Se você não quer correr o risco que ele faça uma interpretação errada, melhor evitar comentar as postagens dele.