Eu sou uma mulher virgem, e acho que o motivo maior é o fato de eu não conseguir ver beleza no meu corpo. E sempre que alguém demonstra interesse sinto que ou é brincadeira ou a pessoa apenas quer alguém para saciar os desejos.
A cada dia que passa as pessoas ao meu redor implicam mais com isso, dizendo coisas como "você deveria transar", "tá estressada pq não transar", "você não pode ser virgem pra sempre". Acham que realmente eu estou errada ou apenas tenho que lidar com essa pressão? E se a resposta for lidar com ela, como faço isso?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
23/09/2021 14h30
Coloque uma camisinha na linguiça calabresa e faça movimentos leves até entrar tudo
anônimo
23/09/2021 16h28
18 anos muito nova pra se preocupar com isso, foca em estudar, trabalhar e melhorar sua autoestima.
23/09/2021 14h19
Faltou informação importante aí, qual sua idade?
23/09/2021 14h13
A pressão só acaba quando vc perde a virgindade, perca a virgindade
anônimo
23/09/2021 14h23
Eu sou virgem tbm
23/09/2021 16h31
Temos uma grande variedade de virgens de todos os cantos do país nesse site, é só marcar e meter.
23/09/2021 14h18
Só poderei falar vendo imagens suas
elas respondem
23/09/2021 14h21
Por isso que não dá para confiar nas pessoas. Como esse monte de gente sabe que tu é virgem??? Pelo simples fato q vc confiou nas pessoas erradas para contar sua intimidade. A hora que tiver que acontecer vai acontecer, deixa essa gente chata pra lá
anônima
23/09/2021 18h29
Vc deveria se orgulhar de sua virgindade pois hj em dia tá raro. Só perca quando vc encontrar alguém que lhe ame e leve vc a sério para um relacionamento,que não queira apenas te usar e te valorize. Elas querem q vc se torne apenas mais uma como elas,rodadas. Aos 18 eu tb não me sentia preparada e nem havia encontrado alguém que de fato amasse para manter relações de introdução. Fica fria,vc ainda é muito jovem,não dê ouvidos á este pessoal e pare de contar sua intimidads á qualquer um.
anônima
23/09/2021 18h20
Na boa, acho q todas as pessoas que se sentem tão desesperadas por causa dessa pressão idiota precisam de acompanhamento psicológico, porque só tendo problemas para querer fazer algo tão íntimo quanto sexo, só porque "fulano disse que está na hora"!
Se a pessoa está te zoando tem q mandar se fuder! A pessoa é tão transuda e está se preocupando com a SUA vida sexual ao invés de focar na própria? Quem parece estar necessitado é esse tipo de pessoa, não vc e se vc não consegue ter essa consciência, precisa fazer terapia até adquirir o amor próprio necessário para isso.
Eu perdi minha virgindade aos 21 e meu único arrependimento foi não ter esperado mais! Ninguém nunca deu pitaco, nem me zoou, pois eu nunca dei brecha pra isso, menos ainda tratei como problema, sua cabeça está muito fraca!
23/09/2021 14h34
Esse povo ta de sacanagem? Fazendo isso pra uma garota que agora que tem 18 anos?
Ignora isso e não fica comentando esse tipo de coisa pra todo mundo. Não por vergonha, pq não há motivo pra vergonha nenhuma em ser virgem, mas pq tem gente bagunçando tua cabeça te pressionando fazendo esse tipo de coisa aí.

Entendo que é como eles entendem, mas ainda assim acho sem noção falarem isso. Tu tem 18 anos e o povo já pressionando como se noooossa, fosse morrer virgem -_-

Gostei não
anônima
23/09/2021 18h23
Sou virgem

E não sinto pressão vinda de pessoas próximas a mim
Mas depende das tuas amizades
Se forem pessoas q têm uma noção de privacidade falam o básico acho q n sente pressão agr se for aqueles grupinhos q passam a vida a falar da vida sexual aí sente meio q aquela pressão para ter conteúdo.

Acho que a sociedade n força tanto
Acho q até força mais rapazes pq até quando não têm intimidade quase nenhuma tem sempre quem fale do assunto e meio q brinca de o amigo ser virgem em comparação com o sexo feminino

Não caias aí nisso só para agradar
Não vai ser bom para ninguém
anônima
23/09/2021 14h12
vc tem que fazer quando se sentir a vontade, deixa as pessoas falarem oq ela quiserem
anônima
23/09/2021 14h20
Tô meio nessa também,
Mas não tenho problemas com meu corpo, só queria alguém especial mesmo.
anônima
23/09/2021 16h30
alguns se sentem tristes por ser virgem, já eu tenho isso como objetivo kkkkk
anônima
23/09/2021 18h27
Mas pressão de quem? Você conta para os outros que é virgem? Porque você conta? Ninguém tem nada a ver com a sua vida, se mandarem você ir transar, você responde que se a pessoa usasse o tempo dela transando também, não precisaria perder o tempo se preocupando com algo que não diz respeito a ela.
anônima
23/09/2021 14h12
Nao sei lidar.
Tb sou virgem