1.02K  14/11/2016 11h06

Não consigo criar assunto com as mulheres, o que eu devo fazer?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/11/2016 00h53
Primeiro não se pressione. Vc conversa com amigos? Não é diferente! P q seria? Tudo que é feito com naturalidade tende a dar certo. É até melhor vc ser vc a ficar bancando algo q vc não é só p ser interessante.

Dicas: Procure ler, assistir e ouvir sobre assuntos variados, assim vc tem maiores chances de entrar numa conversa q chame atenção dela. Curiosidades são sempre muito legais. Inúteis às vezes, mas legais hehe Não tente bancar intelectual, não tente bancar o bem humorado só por bancar nem tente ser o sedutor. Seja espontâneo!

Suas experiências de vida e interesses são geralmente um bom começo. Saber os gostos é essencial. Saber um pouco da vida da pessoa com o cuidado de não ser invasivo tb é muito bom. Converse sobre coisas simples, porém divertidas, música, filme, passatempos, livros.

Isso já é conteúdo pra muito tempo de conversa, depois vc vai descobrindo como guiar a conversação, descobre o que empolga mais a atenção dela e tudo mais. Seja vc!
anônima
14/11/2016 00h55
1) não falar só de si mesmo.
2) ter interesse real na pessoa, saber o que ela gosta, como ela se sente etc
3) desenvolver as conversas e não fazer mero ping pong de perguntas e respostas.
4) na dúvida, fale sobre o ambiente e coisas que vcs claramente ou facilmente teriam em comum, tais como música e comida (quem não gosta de ouvir música ou de comer?).
5) leia muito, inclusive notícias.. Isso faz com que vc fique mais seguro ao emitir uma opinião, esteja por dentro das conversas e saiba se expressar melhor.
6) preste atenção no que ela diz, não faça a mesma pergunta 500 vezes.
7) demonstre que vc não só presta atenção, mas se importa, encaixe algum "lembrei disso pq vc falou tal coisa".
anônima
14/11/2016 00h49
Não sei porque as vezes sou chata
14/11/2016 11h06
Os coleguinhas definiram bem como ser mais legal.
Me lembrei de um episodio de todo mundo odeia o Chris, onde ele aprende a ser descolado kkkkk
Pode ajudar sendo engraçado, as mocinhas gostam de moçoilos com bom humor :)
eles respondem
anônimo
14/11/2016 00h46
Problema recorrente... Observar as respostas delas.
anônimo
14/11/2016 10h52
Morre e esperar a próxima reencarnação.
14/11/2016 01h52
Bem, pq você não consegue criar assunto? Você pode falar sobre qualquer coisa com uma mulher, não é o que você diz, e sim como diz...Todo mundo gosta de falar sobre si, use isso ao seu favor...seja emotivo com uma mulher, toque ela, olhe nos olhos...Você é homem rapaz, deixe seu instinto fluir pelo corpo!